Imagens no Palm

5 respostas
F

Alguém sabe como exibir imagens em itens de uma lista???

[]'s

5 Respostas

J

Não. nao tem como inserir imagens numa list do palm, ja do j2me tem.

bom, se tiver mais especificaçoes do qeu vc qeur fazer tlvz haja um jeito!

cya!

F

Dsculpe na verdade é em j2me fiz esta pergunta em tantos fóruns que neste eu esqueci!!!
É possível colocar uma imagem, pois eu vi em um exemplo que vem no J2Me Wireless Toolkit, quando eu testo no emulador de celular ele funciona mas no do palm não…

o que é preciso fazer, se puder me mandar um exemplo…
desde já agradeço!!!

J

de uma olhada no link Artigos e Tutoriais aqui do pj, tem uma apostila de J2ME la, que pode te ajudar, e tem uns exemplos de list la, e como fazer para colocar as imagens.!!

ateh mais rapah, espero ter ajudado, qualqeur coisa volta ai!

abraço!!

F

:roll: Foi lá nos artigos mas infelizmente, ele nao fala nada de como vai funcionar no emulador do palm, o ruim é que no celular aparece as imagens e no palm não. Procurei em outros lugares e disseram que as imagens ficam em um arq. de extensão prc, que quando a aplicação é compilada no toolkit ele gera este arquivo, e falam que neste aruivo(prc) as imagens ficaram armazenadas, agora como carregá-las? :frowning:

Valew!!!

F

Achei em Settings do toolkit uma opção User Defined onde vc cria property’s e nos valores é colocado o caminho da imagem.

Depois para carregar na aplicação a property deve-se utilizar o método getAppProperty(nome_da_key), só que ainda não tá funcionando na minha aplicação, vou tentar mais alguma coisa… se alguém puder testar tb…

Valeu!!!

Criado 13 de maio de 2004
Ultima resposta 14 de mai. de 2004
Respostas 5
Participantes 2