ImageView e Firebase

Gostaria de saber como eu posso pegar uma imagem que está no firebase e colocar ela num banco de dados proprio criado pelo sqlite para exibir numa imageview. Eu tenho a tela de criar e editar anime e quando eu crio o anime eu escolho a imagem e envio e ao abrir a tela de editar anime, as informações do anime q foram gravadas no banco de dados ela retorna contudo a imagem não vem, como eu posso está criando essa coluna imagem no banco de dados e está buscando a imagem de lá do firebase, tem como fazer isso? eu estou usando um nome randomico para criar o nome do arquivo. alem disso na hora de criar o anime a pessoa pode colocar a foto q quiser pois estará salva no celular dela, ela so tem q clicar na imageview, selecionar a foto e apertar em salvar anime q a imagem é salva e mandada la pro firebase, mas como disse, como eu posso está pegando a imagem q foi para lá e está mostrando ela de volta na imageview do anime escolhido. se alguem poder ajudar e souber qual a melhor maneira de fazer isso e se é possivel fazer isso, eu agradeço, pois estou perdido aqui.