IMPORTANTE - Informações sobre aplicativo Auxílio Emergencial Caixa

Pesquisando na web, encontrei informações sobre o aplicativo Caixa TEM. Aqui deixo um pouco das novidades, espero que ajude você.

Como melhorar a aplicação dos $600 R e FGTS de Axílio Emergencial Caixa

Os usuários de aplicações de caixa registradora ficam frustrados com as longas filas de acesso às contas de suas aplicações.

Uma das razões para as longas filas na CaixaTem é a alta demanda simultânea dos usuários ativos.

Filas longas são necessárias para acessar as contas nas aplicações. O que irrita mais os usuários é quando o tempo de espera é tão longo que eles recebem uma mensagem dizendo-lhes que o sistema não está disponível.

Além do acesso à assistência de emergência, o caixa também oferece conselhos sobre FGTS, prêmios salariais e seguro-desemprego. De acordo com o registro, 8.000 pessoas por minuto acessam o aplicativo dentro do aplicativo.

Embora muitas horas não estejam disponíveis, os usuários podem utilizar o serviço, de acordo com a Caixa Econômica Federal. A empresa pública disse que mais de 4 milhões de operações foram realizadas utilizando a aplicação. Desde sua criação, mais de 17,7 bilhões de parafusos já foram pagos diretamente na plataforma.

No entanto, La Caixa não explicou como resolver o problema do acesso intermitente.

“O Box fez melhorias na aplicação, tais como prolongar a data de expiração de cada sessão do usuário por 72 horas e evitar a necessidade de criar uma nova fila virtual para acessar a Caixa Tem durante este tempo”. A caixa explica em uma nota.