Tem algum comando que possa ser usado para pegar informações do telefone celular, exemplo o número de registro do mesmo, para confirmação de registro.
Obrigado pela atenção de todos
Déverson Brasil Barcellos.
Tem algum comando que possa ser usado para pegar informações do telefone celular, exemplo o número de registro do mesmo, para confirmação de registro.
Obrigado pela atenção de todos
Como assim pegar!? vc digitar no celular algum codigo, pq se for isto, depende do cel…
É o seguinte eu quero bolar uma forma de bloquear o software que fiz mesmo ele sendo transmitido por bluetooth, então pensei se tivesse uma forma de validar pegando alguma informação do proprio celular ele não funcionaria. Tipo a numeração de controle da anatel.
Obrigado pela resposta
Déverson Brasil Barcellos
Você pode pegar o tal do IMEI, mas procure aqui no fórum sobre as restrições da obtenção desse número.
[quote=dedosbarca]É o seguinte eu quero bolar uma forma de bloquear o software que fiz mesmo ele sendo transmitido por bluetooth, então pensei se tivesse uma forma de validar pegando alguma informação do proprio celular ele não funcionaria. Tipo a numeração de controle da anatel.
Obrigado pela resposta
Déverson Brasil Barcellos[/quote]
A tecnologia para isto se chama OMA DRM. Procure por Forward Lock, que é o que você precisa para impedir que um conteúdo seja passado para outro celular. Como de praxe, cito o site da Nokia pois você encontra vários artigos e exemplos.
Isto nada tem a ver com J2ME. Existe nos celulares independentemente.
Muito obrigado, pela informação vou estudar
Att,