[b]Pessoal tudo bem?
Eu programo em java á algum tempo, mas sou sequer iniciante em JME, nunca vi e não tenho a menor idéia de por onde começar os estudos sobre o assunto, já pesquisei e já vi alguns tutoriais mas eu preciso de um bom material de estudo!
Vocês podem me indicar um livro que seja bom para iniciantes e que seja garantia de boa informação?
de preferência em português, mas se não tiver em português tudo bem!O único que eu achei foi o core J2ME, e também queria perguntar se este livro é muito desatualizado, se vale a pena eu adquirir um livro que é de 2004, e se realmente o aprendizado que terei com ele vai valer a pena pois a evolução dos dispositivos móveis é muito rápida, e é um mercado muito promissor e eu tenho que entrar neste mercado. Muito obrigado!
Fazendo uma pesquisa sobre este assunto a alguns dias atrás, achei um livro de um autor português (não é de piada !!! hehehehehe) que me parece ser bastante atualizado, dê uma olhada neste Link:
http://sacocheio.com/aplicacoes-moveis-j2me-curso-completo-p-13.html
Ah, acabei de pesquisar e achei um lançado este ano, este é brasileiro:
http://www.livrosdeinformatica.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=89221
T+
[quote=s3v3r1n0][b]Pessoal tudo bem?
Eu programo em java á algum tempo, mas sou sequer iniciante em JME, nunca vi e não tenho a menor idéia de por onde começar os estudos sobre o assunto, já pesquisei e já vi alguns tutoriais mas eu preciso de um bom material de estudo!
Vocês podem me indicar um livro que seja bom para iniciantes e que seja garantia de boa informação?
de preferência em português, mas se não tiver em português tudo bem!O único que eu achei foi o core J2ME, e também queria perguntar se este livro é muito desatualizado, se vale a pena eu adquirir um livro que é de 2004, e se realmente o aprendizado que terei com ele vai valer a pena pois a evolução dos dispositivos móveis é muito rápida, e é um mercado muito promissor e eu tenho que entrar neste mercado. Muito obrigado![/quote]