Olá
Pessoal
Trabalho com j2ee e tenho que fazer uma aplicação voltado a pizzaria onde terei alguns cadastro e consulta de dados no banco oracle, hoje eu trabalho com netbeans, o que mais eu preciso para comecar esse desenvolvimento alem do netbenas?
Para acessar o banco Oracle o que eu precisarei?
Em J2ee tenho Jbdc que faz connection com o oracle e com j2me como faria essa connection, por exemplo para salvar os dados de um formulario MIDLET?
Me interessei pelo assunto e fiz uma pesquisa sobre ele.
Talvez o problema possa ser resolvido sem utilizar o j2me, utilizando por exemplo WAP para celulares mais antigos. E os novos poderiam acessar uma página especial .Desta forma, aproveitaria a conexão J2EE com o Oracle
Olá, eu também estou começando a estudar J2ME e pelo que percebi em relação à sua dúvida é que tem que gravar numa espécia de registros em memória (RecordStore) e depois você envia esses registros para um servidor (Servlet) persistir como dados no banco de dados.
Aproveitando, vc tem algum material, tipo apostila ou tutorial sobre J2ME que possa estar postando ou enviando por email ? pq os que tenho aqui não são suficientes pra me dar uma boa base.