INICIANTE - Conectando Aplicação Desktop com uma J2ME

Sou novo e gostaria de saber se alguem tem algo como um “Hellow World” que conecte via bluetooth um aplicativo J2ME com um em java em Desktop ?

Gostaria de algo como um texto enviado do emulador de cel para a aplicação desktop, coisa simples para que eu possa ter noção de como usar as bibliotecas tanto na parte do celular quanto na parte do desktop!!!

Valeu a Ajuda !!!

Connecting PC and Phone with Java Bluetooth API

E se esse pc estivesse longe o bastante do bluetooth digamos um server? como fariamos a conexão? melhor ainda, como fariamos a conexão com um banco de dados para retornar valores ou até mesmo relatórios???

o J2ME tb tem suporte a socket como eu faço com o J2EE ou é diferente?

Acredito que sockets não foi mudado para as classes do J2ME… bem um professor meu disse que o principio é o mesmo da J2SE. Vou pesquisar um pouco sobre isso, achei um tópico antigo sobre sockets e j2me aki mas era uma dúvida de um amigo que não foi muito bem sanada.
http://www.guj.com.br/posts/list/25510.java
Existe outro tópico aki em relação com conexão com servidores…
http://www.guj.com.br/posts/list/54198.java
Mas esse é via HTTP.

http://www.jcp.org/en/jsr/detail?id=82 olha ai…
o bluetooh vai permitir q vc troque dados, tranquilamente… qm define a distancia suportada entre o pc e uma aplicacao pra dispositivos moveis e’ a capacidade de sua antena… (10mts ou 100mts em media… depende da que vc for utilizar).

Voce pode conseguir alguns samples de aplicacoes bluetooh para disp. moveis no emulador (SDK) da Motorola… que vc pode baixar no site deles, ou (nao tenho certeza) no WTK da SUN… ou no SDK na Nokia…
Como eles dao suporte a essas APIs, acredito que disponibilizem os SDK’s com samples…

La vc acha hello world, exemplos de canvas, mobile 3d, etc… etc…