Pessoal, novamente eu venho até voces para me ajudarem, estou apanhando muito de j2me. Tenho duas questões.
1- Estou tentando colocar dois ou mais componentes, StringItem ou TextField por exemplo, um ao lado do outro, sem quebra de linha, mas nao consigo isto de jeito nenhum, minha tela vai ficar muito grande se nao conseguir fazer isto e se eu conseguisse economizar este espaço a tela ficaria muito mais amigável, sem barra de rolagem. Nao sei se me expressei bem, o lançe é que se eu colocar por exemplo um append(“Uma String”) aí nao quebra a linha, mas qualquer outro componente inserido no form é jogado para a linha de baixo e eu preciso usar os outros componentes.
2- Minha outra questão é com relação a inserção de imagem, estou utilizando o WSDD e quando eu executo minhas aplicações as imagens referenciadas no codigo nao sao encontradas, gera uma ioException, andei pesquisando e me parece que as imagens tem de estar também no jar que é criado para a execução do programa, então eu abrir o jar criado pelo WSDD na execução do programa e vi que ele nao colocou as imagens referenciadas dentro do projeto no jar, ou seja, ele só colocou os .class. Algué sabe me indicar como faço para resolver isto dentro do WSDD.
É isso pessoal, espero nao estar incomodando muito mas é que preciso de mais produtividade e coisas pequenas como estas estão me atrasando muito mas já comprei alguns livros sobre o assunto e espero em breve poder estar ajudando o pessoal também.
Spranta