Instalar JAVA no Celular

Fala galera tudo bem?

Pessoal tenho uma pergunta, comprei um celular que não tem JAVA e gostaria de instalar JAVA nele como que eu faço?

abraços…
Obrigadaoooooooo…

[quote=nandolup]Fala galera tudo bem?

Pessoal tenho uma pergunta, comprei um celular que não tem JAVA e gostaria de instalar JAVA nele como que eu faço?

abraços…
Obrigadaoooooooo…[/quote]

Para de querer economizar comprando celular xing-ling MP9 e compra outro celular em loja, não em camelo.

Não há como instalar o JAVA. Ou ele vem de fábrica ou não.

[quote=boone][quote=nandolup]Fala galera tudo bem?

Pessoal tenho uma pergunta, comprei um celular que não tem JAVA e gostaria de instalar JAVA nele como que eu faço?

abraços…
Obrigadaoooooooo…[/quote]

Para de querer economizar comprando celular xing-ling MP9 e compra outro celular em loja, não em camelo.

Não há como instalar o JAVA. Ou ele vem de fábrica ou não.[/quote]

Ta certo né meu querido…
Deus te abençoe.

[quote=nandolup][quote=boone][quote=nandolup]Fala galera tudo bem?

Pessoal tenho uma pergunta, comprei um celular que não tem JAVA e gostaria de instalar JAVA nele como que eu faço?

abraços…
Obrigadaoooooooo…[/quote]

Para de querer economizar comprando celular xing-ling MP9 e compra outro celular em loja, não em camelo.

Não há como instalar o JAVA. Ou ele vem de fábrica ou não.[/quote]

Ta certo né meu querido…
Deus te abençoe.[/quote]

Ah cara…desculpa…mas a verdade é que pelo que entendi, vc quis economizar tanto ou pegar um celular “poderoso” que se esqueceu do detalhe de que estes aparelhos normalmente não rodam aplicações Java. È coisa para se perguntar na hora da compra,se o seu interesse era rodar joguinhos ou mesmo desenvolver.

O vendedor não lhe dirá se vc não perguntar. Ele quer é vender.

[quote=boone][quote=nandolup][quote=boone][quote=nandolup]Fala galera tudo bem?

Pessoal tenho uma pergunta, comprei um celular que não tem JAVA e gostaria de instalar JAVA nele como que eu faço?

abraços…
Obrigadaoooooooo…[/quote]

Para de querer economizar comprando celular xing-ling MP9 e compra outro celular em loja, não em camelo.

Não há como instalar o JAVA. Ou ele vem de fábrica ou não.[/quote]

Ta certo né meu querido…
Deus te abençoe.[/quote]

Ah cara…desculpa…mas a verdade é que pelo que entendi, vc quis economizar tanto ou pegar um celular “poderoso” que se esqueceu do detalhe de que estes aparelhos normalmente não rodam aplicações Java. È coisa para se perguntar na hora da compra,se o seu interesse era rodar joguinhos ou mesmo desenvolver.

O vendedor não lhe dirá se vc não perguntar. Ele quer é vender.[/quote]

Então foi cagates meu… pq tinha com JAVA, mas pensei que dava pra instalar o JAVA, vou conversar com o vendedor lá
vlw.
abraços…