Instalar SDK sem internet

Boa tarde pessoal,

Queria saber se existe a possibilidade de eu instalar e configurar o SDK Android, sem precisar de internet. Teria como eu copiar as pastas do Android com a API que eu quero, de outro computador para o meu, e passar a utilizá-lo? (não estou levando em consideração o Eclipse ainda somente o SDK e o AVD).

Obrigado

Já andei pensando sobre isso… por que não faz o teste?

Copie o instalador do SDK entre as máquinas, e instale normalmente. O SDK manager e o AVD vão estar lá, mas não tem nenhum runtime.
Depois copie o conteúdo da pasta platforms de uma máquina que tenha o SDK funcionando para essa recém-instalada. Acho que funciona!

Além disso, faça uma pesquisa no google por android sdk offline install, aparece um link para baixar um pacotão de instalação standalone (não testei, mas tem uns comentários dizendo que é bom)

E para terminar, o plugin do eclipse tem a opção de instalar offline (baixar o pacote). Na própria página do google com as instruções de instalação vc vai descendo que quase no final é apresentada essa opção.

Muito obrigado.

Mais alguém saberia me dizer se é possível?

Siiim, quando você instala as APIs, elas ficam salvas na pasta android-sdk

basta copiar a pasta inteira… fiz isso esses dias, formatei um pc e transferi toda a pasta android-sdk (pesada pra burro, ficou em torno de uns 4,5gb)…

e pronto, te poupa o trabalho de esperar uma eternidade pra baixar tudo novamente.

Depois quando instalar o eclipse, só configurar a SDK android pra onde está a pasta android-sdk e pronto!!!

Estou com outro problema:

Não consegui instalar o ADT plugin no Eclipse.

Eu coloco a url certa no Location, executo todos os procedimentos. Ele até pergunta se quero reiniciar, aí quando eu vou mudar as prefêrencias, ele simplesmente não aparece no canto esquerdo para eu selecionar.

O que aconteceu?