eu estou com uma duvida sobre como eu posso instalar uma API, eu estou querendo instalar a API (JSR-179 Location API for J2ME), até onde eu consegui achar, uma API não é instalada e sim configurada no PATH, mas eu não tenho certeza e gostaria de ajuda de vcs para informações…
Aew Boone, obrigado por me ajudar nessa tb, eu vou tentar te explicar o que acontece, eu estou usando o NetBeans 5.0, ele está todo atualizado (naquele update) mas quando eu coloco isso…
ele diz que não existe, então eu pensei que teria que ser instalado essa API ou alguma coisa do tipo, agora se caso não tiver uma maneira que funcione no NB eu vou usar esse WTK que vc me passou mesmo… vc sabe se funciona no NB? e se sim como eu faco para conseguir importar???
obrigado
[]s
MAPIS
S
strecht
Ae mapis…c vc instalar o WTK25 (a nova versão do Toolkit), ela ja vem com a API Location…bom eu fiz isso e deu certo no meu, s´q eu usou o Eclipse e qdo eu vo procurar os imports ela aparece la…
Abs
mapis
Sim, eu estou usando o WTK25, na WTL24 também tem… Entaum vc consegue usar isso no Eclipse?? pq eu estou tentando usar no NB5.5 e nda, eu até queria saber se tem como fazer funcionar no NetBeans ou no Eclipse, se vc souber de algo manda uma msg…
[]s
Stryder
Se não me engano no netbeans você pode apontar pra qual wtk deseja rodar a sua aplicação. Assim que instalar a WTK2.5 ela aparecerá(Ou pelo menos deveria) aparecer no combo que fica em
Botão direito no projeto
Clique em propriedade
Vá procurando, que de cabeça eu não sei. rs
Quando vc encontrar a combo pra selecionar os WTK´s é só apontar. Eu estou usando essa API também aprendizado, só que ao invés da WTK da sun eu estou usando sobre a da Nokia e está funcionando sem problemas.