Integração Oracle BPM Suite e Dispositivos Móveis

Pessoal,

depois de muito quebrar a cabeça com a plataforma j2me e também outras coisas que envolvem esta solução que estou
desenvolvendo, cheguei numa primeira versão e gostaria que vocês conhecessem e sugerrissem ou aqui, ou mesmo
no Youtube, o que acham e o que poderia ser melhorado.

A Solução chama-se xBPM Mobile.

É uma solução de integração da solução de BPM da Oracle, com dispositivos móveis. Para quem não conhece de BPM talvez
não entenda bem o intuito da solução, mas vale a pena conhecer a aplicação, para verem o uso da tecnologia.

Estarei a medida do possível colocando as demais versões no youtube, para que todos acompanhem o andamento do projeto
e possam sugerir, criticar, opinar.

Desde já agradeço a todos que daqui do GUJ ajudaram nesta primeira etapa da construção da solução e vamos nos falando
para superarmos os próximos problemas.

:smiley:

http://www.youtube.com/watch?v=Lhf9GlYzqOA

Obrigado
Abraço

Cara, muito bacana essa solução.

Eu trabalho com Oracle BPM e fiquei interessado, como vc está utilizando WAPI para recuperar a informações sobre as instâncias de processo?

Seria interessante já ir pensando nos recursos de dashboards pra enriquecer a solução. hehe…

Gostaria de trocar idéias, me adicione no msn por favor.

davi.piala@hotmail.com

Finalmente alguém se manifestou! Tô há um tempo ralando e buscando soluções para os 20 problemas diários e achei que eu estava sozinho nesse mundo trabalhando com Oracle BPM. :smiley:

Não estou usando a WAPI não. Uso a PAPI direto que é onde eu tenho o controle total sobre o servidor. a WAPI além de ser um pouco mais lenta, ainda não te dá “todos” os recursos que você precisa.
O Mini-Bam vem depois. ahahaha Calma!

Dá uma olhada no próximo vídeo. Agora tem integração com o Google Earth e Maps. :smiley:

Obrigado Davi. Vou te adicionar aqui, para trocarmos uma idéia.

Legal, hehe ótimo trabalho.

Se vc quiser podemos iniciar alguma parceria, eu estava precisando de algumas idéias pra agregar valor a solução do Oracle BPM, só que fui pra integração com Siebel.

Opa!!
quem quiser pode me adicionar no MSN tmabém… estou precisando de algumas dicas .

Valeu!!

Olá pessoal, também trabalho com Oracle BPM, gostaria de reunir ae com vocês que trabalham com isso também, se puderem me adicionar no gtalk, é icarobn

parabéns pela iniciativa, o projeto é ótimo, com certeza parcerias não irão lhe faltar, mais uma vez, parabéns!

Opa amigo, mandou bem pra caramba !! :slight_smile: Eu tenho uma empresa focada em SOA - www.soaexpert.com.br, de repente, podemos tentar oferecer a solução a alguns clientes.

Aliás, o Davi está quase na nossa equipe tb, fechando detalhes :slight_smile:

Me add no gtalk: scaphe@gmail.com

Um abraço :slight_smile: !!

Pessoal.
Estou tentando trabalhar com o Oracle BPM…rs
Preciso urgentemente de auxílio em relação à criação de dashboards…

Alguém pode me ajudar??

Desde já agradeço.

Wellington