depois de muito quebrar a cabeça com a plataforma j2me e também outras coisas que envolvem esta solução que estou
desenvolvendo, cheguei numa primeira versão e gostaria que vocês conhecessem e sugerrissem ou aqui, ou mesmo
no Youtube, o que acham e o que poderia ser melhorado.
A Solução chama-se xBPM Mobile.
É uma solução de integração da solução de BPM da Oracle, com dispositivos móveis. Para quem não conhece de BPM talvez
não entenda bem o intuito da solução, mas vale a pena conhecer a aplicação, para verem o uso da tecnologia.
Estarei a medida do possível colocando as demais versões no youtube, para que todos acompanhem o andamento do projeto
e possam sugerir, criticar, opinar.
Desde já agradeço a todos que daqui do GUJ ajudaram nesta primeira etapa da construção da solução e vamos nos falando
para superarmos os próximos problemas.
Finalmente alguém se manifestou! Tô há um tempo ralando e buscando soluções para os 20 problemas diários e achei que eu estava sozinho nesse mundo trabalhando com Oracle BPM.
Não estou usando a WAPI não. Uso a PAPI direto que é onde eu tenho o controle total sobre o servidor. a WAPI além de ser um pouco mais lenta, ainda não te dá “todos” os recursos que você precisa.
O Mini-Bam vem depois. ahahaha Calma!
Dá uma olhada no próximo vídeo. Agora tem integração com o Google Earth e Maps.
Obrigado Davi. Vou te adicionar aqui, para trocarmos uma idéia.
Se vc quiser podemos iniciar alguma parceria, eu estava precisando de algumas idéias pra agregar valor a solução do Oracle BPM, só que fui pra integração com Siebel.
Olá pessoal, também trabalho com Oracle BPM, gostaria de reunir ae com vocês que trabalham com isso também, se puderem me adicionar no gtalk, é icarobn
parabéns pela iniciativa, o projeto é ótimo, com certeza parcerias não irão lhe faltar, mais uma vez, parabéns!
Opa amigo, mandou bem pra caramba !! Eu tenho uma empresa focada em SOA - www.soaexpert.com.br, de repente, podemos tentar oferecer a solução a alguns clientes.
Aliás, o Davi está quase na nossa equipe tb, fechando detalhes