Isso não tem na API do J2ME?

Olá Pessoal estou executando alguns exemplos em J2ME e em um deles preciso utilizar o metodo equalsIgnoreCase do objeto TextField. Quando escrevi o código verifiquei que ele não encontra o metodo, pesquisei na API e realmente não consta nada lá, gostaria de confirmar com vcs se realmente é isso? não existe esse método?

Valeu…

procurando no lugar errado cê num vai achar nunca né, essa função é da classe String e ñ da classe TextField, pega o texto com getString e resolve o problema

flw, t+

[quote=quikkoo]procurando no lugar errado cê num vai achar nunca né, essa função é da classe String e ñ da classe TextField, pega o texto com getString e resolve o problema

flw, t+[/quote]

Ou… desculpa mas… estou começando entende???
mas… valeu… gostaria de poder lhe mostrar o código, pq de início ele não estava mostrando e me dizendo que não existia, mesmo pegando o texto com o GetString, mas agora que VOCÊ me disse aonde eu encontro ficou mais fácil… valeu… :slight_smile:

[quote=Ale_Doctor]Olá Pessoal estou executando alguns exemplos em J2ME e em um deles preciso utilizar o metodo equalsIgnoreCase do objeto TextField. Quando escrevi o código verifiquei que ele não encontra o metodo, pesquisei na API e realmente não consta nada lá, gostaria de confirmar com vcs se realmente é isso? não existe esse método?

Valeu…[/quote]

iae “Doctor”…

exatamente, em JME não tem esse método… (equalsIgnoreCase()), esse por sua vez está presente apenas em JEE e JSE…

abraço…

Jaison,

a função exite sim, se vc lesse o tópico todo ia perceber q eu digo exatamente onde encontra-la, e ñ por coincidência, ela ta no mesmo lugar que na outras edições java

flw, t+

[quote=quikkoo]Jaison,

a função exite sim, se vc lesse o tópico todo ia perceber q eu digo exatamente onde encontra-la, e ñ por coincidência, ela ta no mesmo lugar que na outras edições java

flw, t+[/quote]

Corrigindo!.. tem sim