Galera eu to precisando de uma ajuda, Tenho que fazer meu TCC e preciso de um programa em J2ME que funcione com bluetooth e que mande um codigo para um seguinte aparelho, ai isso vai fazer um portão abrir.
Alguem conhece algum programa pronto? preciso que isso funcione com um banco. Obrigado abraço
[quote=vini_vidor]Galera eu to precisando de uma ajuda, Tenho que fazer meu TCC e preciso de um programa em J2ME que funcione com bluetooth e que mande um codigo para um seguinte aparelho, ai isso vai fazer um portão abrir.
Alguem conhece algum programa pronto? preciso que isso funcione com um banco. Obrigado abraço[/quote]
Desculpe, mas pq vc mesmo não desenvolve?
Afinal, o GUJ é focado no desenvolvimento 
[quote=j0nny][quote=vini_vidor]Galera eu to precisando de uma ajuda, Tenho que fazer meu TCC e preciso de um programa em J2ME que funcione com bluetooth e que mande um codigo para um seguinte aparelho, ai isso vai fazer um portão abrir.
Alguem conhece algum programa pronto? preciso que isso funcione com um banco. Obrigado abraço[/quote]
Desculpe, mas pq vc mesmo não desenvolve?
Afinal, o GUJ é focado no desenvolvimento :)[/quote]
Sim, mas alguem conhece algum dispositivo que trabalhe com bluetooth que tenha comunicação com banco de dados ?