J2ME + BlueTooth = Abrir portão

2 respostas
V

Galera eu to precisando de uma ajuda, Tenho que fazer meu TCC e preciso de um programa em J2ME que funcione com bluetooth e que mande um codigo para um seguinte aparelho, ai isso vai fazer um portão abrir.
Alguem conhece algum programa pronto? preciso que isso funcione com um banco. Obrigado abraço

2 Respostas

j0nny

vini_vidor:
Galera eu to precisando de uma ajuda, Tenho que fazer meu TCC e preciso de um programa em J2ME que funcione com bluetooth e que mande um codigo para um seguinte aparelho, ai isso vai fazer um portão abrir.
Alguem conhece algum programa pronto? preciso que isso funcione com um banco. Obrigado abraço

Desculpe, mas pq vc mesmo não desenvolve?
Afinal, o GUJ é focado no desenvolvimento :slight_smile:

V

j0nny:
vini_vidor:

Desculpe, mas pq vc mesmo não desenvolve?
Afinal, o GUJ é focado no desenvolvimento :)

Sim, mas alguem conhece algum dispositivo que trabalhe com bluetooth que tenha comunicação com banco de dados ?

Criado 31 de julho de 2010
Ultima resposta 1 de ago. de 2010
Respostas 2
Participantes 2