J2ME + Conexão HTTP em pag. Internet retornando dados

Olá pessoal!

Em uma aplicação, preciso que o aplicativo jogue um determinado campo dele em uma página de internet, está fará a consulta e retornará os dados que serão exibidos.

Peço ajuda de vocês para orientar como será essa conexão e esta consulta com retorno, como fará pra jogar os dados no determinado campo!

Grato!

você pode fazer via WebService ou Servlet e só escolher e desenvolver… Existe outros meios de se fazer também mas como você sitou apenas através de paginas, estes são os que conheço.

Perdão pela demora na resposta!

Não precisa necessariamente criar uma página. Se possível, consultasse no site de raíz! Pois eu iria tirar os dados do site raiz a cada consulta entendem?

Grato!

Realmente não dá pra entender o contexto. Está tentando submeter um form html a partir da aplicação, é isto? Se for pode usar a biblioteca HttpClient da Apache pra fazer o POST ou GET.

Opa, acabei não prestando atenção no título, dizendo que a aplicação é para J2ME. Neste caso acho mais fácil você tratar a manipulação da “página” no servidor e disponibilizar isto para o midlet através de um webservice.

Assim, achei um server que vai funcionar, porém, não tem todas as cidades brasileira!

Convém pegar os dados do enviados pelo mobile, jogar em na página por exemplo do climatempo e entao retornar o resultado pro cel ??