Olá a todos,
tenho uma Midlet que envia e recebe dados de uma Servlet em ambiente de desenvolvimento.
Mas quando coloco um ip externo e mudo a porta para acessar a Servlet, a Midlet envia os dados normalmente, mas o arquivo texto não é gerado no computador.
O pessoal da infra aqui da empresa disse que está tudo normal e que durante os testes a porta foi acessada. Mas não gera o arquivo texto com as informações que vem da Midlet.
Pelo pouco que sei, pode ser a porta que não está permitindo gravar. Mas não tenho certeza.
Obrigado a quem puder ajudar.
Não existe isto de porta não permitir gravar.
O arquivo não é gerado muito provavelmente por problema no código do seu script no servidor.
É muito simples. Simule no seu browser como se o celular estivesse passando os parametros.
Acesse a URL por GET, passse os parâmetros e verifique se o arquivo foi criado assim. Se foi, o problema é na midlet. Se não foi, o problema é no servidor.
Oi boone.
No ambiente de desenvolvimento funciona tudo certo.
Importa e Exporta dados da/para Servlet.
Mas agora estou com um ip externo e preciso configurar o glassfish para este ip e porta 3000.
Preciso que esta porta fica aberta neste novo ip.
Como faço isto no glassfish?
Resolvido.
Acessei o console do GlassFish e alterei a porta 8080 para 3000.
Ainda não tenho bom conhecimento sobre o GlassFish, mas tentei incluir a porta 3000 e não funcionou.
Deu problemas.
O negócio foi alterar a porta 8080.