J2ME e Google Maps

Pessoal,

Estou fazendo um aplicativo para celular onde precisaria utilizar o Google Maps.

De início pesquisei algumas classes que foram apresentadas no tópico http://www.guj.com.br/posts/list/68834.java , mas não consegui fazer funcionar de maneira alguma. Se alguém tiver utilizado essas classes e puder me dar uma luz eu agradeço.

O que preciso é o seguinte: passo uma latitude e longitude e aparece o mapa com essa localidade, simples assim.

Outra solução que pensei é a seguinte: pelo que percebi utilizando o GoogleMaps no site, o Google envia uma porção de imagens para compor o mapa… Consegui isolar apenas uma… ficou um quadrante, exatamente o que eu precisaria mostrar no celular. No html, a url está dentro do src do meu img, assim vem a imagem do mapa. Porém, se tento acessar essa mesma url q esta no src direto no browser, não é possível. Não sei se o Google pode ter bloqueado isso ou algo do tipo. Se conseguisse pegar essa imagem, mandaria para o celular por input stream, e mostraria sem problemas.

Se alguém tiver uma solução para pegar essa imagem do Google eu agradeceria qualquer ajuda. Ou se alguém ja tiver utilizado alguma outra solução com finalidades parecidas, agradeço qualquer colaboração.

Obrigado a todos ai.