J2ME e Touch

Ola. Estou querendo aprender mais sobre touch em celulares e queria saber se J2ME tem suporte para isto. Fiz uma busca no fórum e só achei um post relacionado a touch usando uma biblioteca extra do J2ME, LWUIT (http://www.guj.com.br/posts/list/122571.java#662940). Gostaria de saber se existem outras alternativas e se alguém já conseguiu criar aplicações touchscreen para celuares com esta biblioteca.
Thanks

[quote=callahan]Ola. Estou querendo aprender mais sobre touch em celulares e queria saber se J2ME tem suporte para isto. Fiz uma busca no fórum e só achei um post relacionado a touch usando uma biblioteca extra do J2ME, LWUIT (http://www.guj.com.br/posts/list/122571.java#662940). Gostaria de saber se existem outras alternativas e se alguém já conseguiu criar aplicações touchscreen para celuares com esta biblioteca.
Thanks[/quote]

No Motorola A1200 que é antigo e touch, vc não precisava se preocupar em programar com suporte a isto, visto que a própria implementação do Java nele já fazia com items em um List por exemplo, fosse selecionados ao vc usar a caneta ou o dedo.

Não sei se outros o comportamento seria o mesmo, se é algo que vc não precisa se preocupar. Acho melhor vc pegar o celular e testar, fazendo um simples programa e tentando operá-lo só tocando a interface.

boa tarde!!
eu sou novato no J2ME e gostaria de saber onde eu encontro um emulador para celular motorola a1200 para usar no eclipse?

obrigado a todos q tentaram me ajudar!!!

motodev > java

t+