Olá, estou tentando instalar o plugin para j2me no eclipse 3.2 e não estou conseguindo usa-lo, ele diz q foi instalado, mas na hora de usar nao dá em nada.
Eu usava o eclipse 3.1 e tudo funcionava normal, fiz tudo igual para o 3.2 e nao funcionou
tenta verificar e gerar novamente o seu arquivo JAD…
também estou tendo uns problemas parecidos, atualizei meu eclipse, eclipseME e o WTK, e ele gera o .jad errado, necessitando que eu altere novamente o jad para ele funcionar…
[quote=pardal_nb]só uma pergunta, vc já desenvolve em JME ou está instalando o plugin para iniciar o aprendizado?
se está em fase de aprendizado, te aconselho a dar uma olhada no plugin do NB - “NetBeans Mobility Pack” …ele tem um workflow mto bacana!![/quote]
pardal_nb… vc acha mesmo q as pessoas “aprendem mais” com o mobility pack?
eu ja sou mais a favor da pessoa instalar o GEL ou o Eclipse e começar a brincar…
até porque quando ela instala o netbeans mobility pack… sempre vem pro forum… “no tutorial ta dizendo q tem q apontar o diretório da imagem mas aqui no meu código eu não posso fazer isso pq o mesmo está bloquiado”
são por esses e outros motivos q eu aconselho o GEL ou Eclipse
[quote=Jaison][quote=pardal_nb]só uma pergunta, vc já desenvolve em JME ou está instalando o plugin para iniciar o aprendizado?
se está em fase de aprendizado, te aconselho a dar uma olhada no plugin do NB - “NetBeans Mobility Pack” …ele tem um workflow mto bacana!![/quote]
pardal_nb… vc acha mesmo q as pessoas “aprendem mais” com o mobility pack?
eu ja sou mais a favor da pessoa instalar o GEL ou o Eclipse e começar a brincar…
até porque quando ela instala o netbeans mobility pack… sempre vem pro forum… “no tutorial ta dizendo q tem q apontar o diretório da imagem mas aqui no meu código eu não posso fazer isso pq o mesmo está bloquiado”
são por esses e outros motivos q eu aconselho o GEL ou Eclipse
abração!!
[/quote]
é, realmente elaborei mal o meu post…
o NMP agiliza a criacao de um aplicativo…o ruim q ele não te dá flexibilidade…
qnt a questao de aprender , fazer na unha é melhor msm…assim, qnd for usar o workflow do NMP vc ao menos sabe o q está se passando por baixo dos panos…