Seguinte, eu tenho que desenvolver um aplicativo simples para um palm que tem um leitor de codigo de barras. O meu problema é simplesmente saber como estabelecer o controle desta interface numa aplicacao j2me? Ainda nao tenho certeza se, para um palm, uma interface de leitura otica tambem é vista como entrada do teclado, sim pois no PC é assim.
O modelo do palm que tenho que usar é SPT1550, e a classe do laser é
CDRH II, IEC 825 Classe 2
Qualquer dica de alguem que já tem trabalhdo com palms com leitores óticos
tambem é bem vinda.
o Palm que vc esta usando é da Symbol?
O SuperWaba tem suporte a palms da symbol com Leitor optico de ódigo de barras…
conhece superWaba?!
no seu projeto é extremamente necessário utilizar o J2ME?! Se não, SuperWaba é uma boa alternativa.
Abraços!
P
PingPJ
Desculpe falar sobre uma coisa que não tem a ver com o título do tópico, mas Jujo, você tinha falado que iria fazer uma apostila de SuperWaba pra galera… e também, ond eposso encontrar documentação adequada sobre SuperWaba…
J
Juliano_CarnielPJ
Opa,
a apostila ta pronta já… tipo, acho que amanha publicamos ela… está em revisão para achar alguns errinhos pa e tal
E com certeza ela será incrementada com mais coisas, é só sobrar um tempinho
depois abro um tópico aqui sobre ela, dai quem quizer sugerir coisas e corrigir outras, será muito legal
abraços!
E
emilioemanuelPJ
“jujo”:
o Palm que vc esta usando é da Symbol?
O SuperWaba tem suporte a palms da symbol com Leitor optico de ódigo de barras…
conhece superWaba?!
no seu projeto é extremamente necessário utilizar o J2ME?! Se não, SuperWaba é uma boa alternativa.
Abraços!
Julio, o palm é da Symbol sim. Primeiramente eu resolvi estudar se o j2me seria vivavel. Não é obrigado nao, mas vi esta como a primeira oportunidade apredizado dessa tecnologia. Mas já tinha dado uma olhada no superwaba sim.