j2me em Palm com leitor otico

4 respostas
E

Olá a todos.

Seguinte, eu tenho que desenvolver um aplicativo simples para um palm que tem um leitor de codigo de barras. O meu problema é simplesmente saber como estabelecer o controle desta interface numa aplicacao j2me? Ainda nao tenho certeza se, para um palm, uma interface de leitura otica tambem é vista como entrada do teclado, sim pois no PC é assim.
O modelo do palm que tenho que usar é SPT1550, e a classe do laser é
CDRH II, IEC 825 Classe 2

Qualquer dica de alguem que já tem trabalhdo com palms com leitores óticos
tambem é bem vinda.

Até mais,

Emílio

4 Respostas

J

o Palm que vc esta usando é da Symbol?
O SuperWaba tem suporte a palms da symbol com Leitor optico de ódigo de barras…
conhece superWaba?!
no seu projeto é extremamente necessário utilizar o J2ME?! Se não, SuperWaba é uma boa alternativa.

Abraços!

P

Desculpe falar sobre uma coisa que não tem a ver com o título do tópico, mas Jujo, você tinha falado que iria fazer uma apostila de SuperWaba pra galera… e também, ond eposso encontrar documentação adequada sobre SuperWaba…

J

Opa,

a apostila ta pronta já… tipo, acho que amanha publicamos ela… está em revisão para achar alguns errinhos pa e tal :wink:

E com certeza ela será incrementada com mais coisas, é só sobrar um tempinho :wink:
depois abro um tópico aqui sobre ela, dai quem quizer sugerir coisas e corrigir outras, será muito legal :wink:

abraços!

E

“jujo”:
o Palm que vc esta usando é da Symbol?
O SuperWaba tem suporte a palms da symbol com Leitor optico de ódigo de barras…
conhece superWaba?!
no seu projeto é extremamente necessário utilizar o J2ME?! Se não, SuperWaba é uma boa alternativa.

Abraços!

Julio, o palm é da Symbol sim. Primeiramente eu resolvi estudar se o j2me seria vivavel. Não é obrigado nao, mas vi esta como a primeira oportunidade apredizado dessa tecnologia. Mas já tinha dado uma olhada no superwaba sim.

Valeu pela dica!

Criado 18 de abril de 2005
Ultima resposta 19 de abr. de 2005
Respostas 4
Participantes 3