J2ME no Debian Etch

Aguém conseguiu rodar uma aplicação, game (J2ME) no Debian?

O que acontece é a falta das libs v2.4 (GLIBC_2.4 not found), como o Debian Etch usa a v. 2.3.x.x.x,
sempre acusa a falta dela em tempo de execução.
Não sou muito entendido no ambiente JME, mas acredito que o problema esteja
no WTK que exige uma versão mais atual das libs, porque aplicações JAVA compilam e rodam normalmente, apenas J2ME que não.

isso já havia acontecido cmg com o wtk 2.5.1, dai eu tive que continuar usando o 2.2, quando foi lançado o wtk 2.5.2 ñ tive mais esse problema

oq eu posso lhe aconselhar é tentar atualizar seu s.o., procure por versões mais recentes que provavelmente tenham a glib 2.4, pq atualiza-la na unha é foda, ñ é bom brincar com ela

flw cara, t+

É verdade, atualizar até é possível, mas talvez haja incompatibilidade com outras libs e acabe afetando todo o S.O. …

Acabei instalando o Ubuntu 7.10 em outra partição, se não me engano ele usa a GLIC 2.6.x.x.x e funcionou, como era de se esperar, legal também que dá pra recuperar todas as instalações, pacotes e arquivos de certa forma(de outras partições), já que Debian e Ubuntu são como “Pai e Filho”.

Mas fica aí a dúvida, se alguém conseguir no Debian Etch, já que uma atualização do so leva um certo tempo.

Obrigado.