A opçao para criar aplicativos para dispositivos moveis está desativado no JBuilder 9, mesmo se eu colocar uma nova aplicacao num projeto já existente a opcao fica desativada, alguem sabe porque??
PS: o J2ME já vem marcado para instalacao e está no diretorio dentro do JBuilder…
j2me no JBuilder 9
1 Resposta
M
soares,
voce precisa configurar o projeto para a VM correta. O JBuilder 9 ja vem com o MIDP instalado, nao precisa mais baixar o MobileSet da pagina da Borland.
Para configurar o projeto execute o menu Projeto/Project Properties. Na aba Paths tem uma opcao para voce informar o JDK desejado. Clique na reticencias e selecione “J2ME Wireless Toolkit X”
Espero ter ajudado.
Qualquer a mesma coisa, nem eu ligo nem tu atende.
Criado 13 de setembro de 2003
Ultima resposta 12 de out. de 2003
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Xamarin Forms e MVVM: Desenvolvimento de aplicacoes... Por Everton Coimbra de Araujo — Casa do Codigo