Salve Pessoal
Bom, eu procurei muitos tutorias e assuntos relacionados ao uso do JCREATOR e o J2ME e no que eu consegui achar, foi o de trabalhar com o WTK(Wireless Toolkit) e digitando o codigo no JCREATOR, mas este codigo apresentava sempre erros e alem do mais, nao tinha aquela opção de autocompletar. Acho eui que seria até melhor digitar o codigo no notepad.
Mas agora, vi que no JCreator dá para desenvolver codigo com o J2ME pelo menos para AUTOCOMPLETAR quando se está digitando, que ajuda bastante na minha opiniao, para isso basta ir no CONFIGURE-OPTIONS e logo em seguida em JDK-Profiles, onde vcs verao que esta configurado no classpath p JDK, selecione este e clique em EDITAR, abrirá uma janela onde tem uma opcao de ADD, clique nela e verá duas opções, selecione a opção “ADD Archive…” e agora vá até a pasta onde foi instalado o WTK e procure pela pasta lib e selecione todos os arquivos .jar desta pasta, Ex: C:/WTK/Lib. Uma vez selecionado todos os arquvios .jar vc pode usar o JCREATOR para trabalhar com o J2ME, dá até para compilar. Porem para ver no emulador e “DEBUGAR” o projeto em si, use o WTK.
OBS: Para criar um novo Projeto use o WTC, o JCREATOR apenas é usado para digitar o codigo fone do programa que se encontra na pasta WTK/apps/src.
Bom, quem sabe, alguem procure como fazer tudo este caminho apenas pelo JCREATOR, mas por enquanto ta ai a dica