[J2ME] Obter arquivos de um diretorio

Fala galera!!

Quero listar todos os arquivos do diretorio /res/sons e apresenta-los no Display

Qual funcao que eu uso??

Ela esta dentro do java.io , ou do javax.microedition.io ??

[ ]s
Icarus

Olá,
Desculpe mas vc não pode fazer isso!! Não tem como… J2ME é uma Caixa de areia!!! Não tem como acessar essas pastas!!
Lamento!!

Até mais!

Fala Clovis!

Blz entao…

Mas entao, como esses celulares, tipo Siemens MC60, fazem para exibir o conteudo da pasta Camera, por exemplo, apos ter tirado uma foto?
Ele grava o nome da imagem em um registro e depois exibe na tela???

Se esses celulares fazem esse tipo de coisa, pq eu tb nao posso fazer? :stuck_out_tongue:

Sera que se eu utilizar entao, uma API “proprietaria”, por exemplo do Siemens Develope Toolkit ou Nokia Develope Toolkit, referente a esses modelos com cameras integradas, eu conseguiria fazer a leitura dos arquivos essa pasta?

Bom, mas valeu pela ajuda!

[ ]'s
Icarus

Opa…
É isso mesmo cara… o j2me puro não te dá acesso a isso!!!
Não sei se a siemens tem API pra mexer com a camera, vc tem q verificar isso com eles!!!
A API pra camera da Nokia é so para os Serie 60!!!

Verifica lá na siemens e posta aqui se existe ou não a possibilidade!!

Até mais!

Vlw!

vou ver se encontro algo sobre isso e posto aqui!!!

[ ]s
Icarus

Mudando um pouco o rumo, mas o q vc quis dizer qdo falou q J2ME eh uma caixa de areia, CLV?? Desculpe, mas nao entendi o significado…

[]s

Olá turetto,

Caixa de areia (sandbox) refere-se ao modelo de segurança do J2ME, o qual destina um espaço independente de memória a máquina virtual e ela não pode acessar elementos correspondentes as aplicações nativas do dispositivo utilizado.

Valeu!

Wellington