J2ME - Onde ficam armazenados arquivos criados e abertos pelo RecordStore?

Pessoal

Estou com uma dúvida, onde são criados os RecordStore ??
Eles são criadados na mesma pasta do jar, ou em algum outra pasta? seja ele em palm, celular ou smartphone?
E nos emuladores quando se testa a aplicação RMS nos emuladores onde são criados esses RecordStore?

A especificação não define onde deve ser gravado os recordstore. Esse “lugar” depende do fabricante do aparelho.

Fernando

[quote]
A especificação não define onde deve ser gravado os recordstore. Esse “lugar” depende do fabricante do aparelho.

Fernando[/quote]

Mas você onde ficam armazenados quando testamos pelo emulador?

[quote=Fernando Generoso da Rosa]A especificação não define onde deve ser gravado os recordstore. Esse “lugar” depende do fabricante do aparelho.

Fernando[/quote]

Está corretíssima a informação. É isto mesmo. Em J2ME não há como determinar este local e nem como o recordstore é implementado. Cada fabricante faz do jeito que deseja e a aplicação é isolada desta complexidade, tendo apenas uma interface única e documentada para as manipulações que o usuário deseja.

Obrigado a todos, esclareceu bastante minhas dúvidas :). Eu ainda estou engatinhando, apesar de ja ter feito algumas coisas complexas com canvas como fazer um Tabela, ainda sim tenho dúvidas em determinados assuntos

Obrigado.