Bom, gostaria de abrir aqui um assunto para podermos discutir que é o tal do J2ME Polish, eu não tenho muito conhecimento de como isso funciona vou postar aqui o que eu sei, e gostaria que a galera tb poste.
Pelo o que eu vi o J2ME Polish é uma ferramente que te auxilia no desenvolvimento de telas, muito superiores as encontradas no padrão do J2ME, com ele vc consegue fazer telas iguais a de jogos e tudo mais, fica bem show e não para por ai, eles tb tem ferramentas que auxiliam na persistencia de dados, ou seja vc consegue programador como se o celular suporta-se banco de dados, parece ser bem legal.
A idéia deles é ótima mas eu me pergunto, se eu quero desenvolver uma aplicação que trabalhe com tabelas, combos, botões, eu só vou conseguir uma boa interface utilizando esta ferramenta? Pq ela custa 15.990,00 euros, ou então vc compra a licença single onde vc pode fazer apenas 1 aplicação e esta licença custa 990 euros, ou vc pega a versão free mas tudo que vc fazer com ela, a polish tem direito a 40% do valor do software.
Minha duvida é se não existe ferramenta semelhante que auxilie no tratamento da interface do J2ME, ou como trabalhar com interfaces de forma a deixa-las o mais apresentavel possivel, to me matando pra melhorar minha interfacer abaixo que tah muito pobre pra apresentar em uma empresa por exemplo.