Olá,
lembro que quando eu usava a versao anterior WTK 2.5.1 quando se executava uma aplicação com record store ele gravava os dados e se voltasse a executar eles ficam la, agora com o 3.0 isso nao acontece, tem q conigurar alguma coisa?
grato
Bem, o chamado “state of the art” novo toolkit na verdade só atrapalha. Quando você executa um MIDlet o emulador roda suas classes Java diretamente. Fica tudo na memória. Somente se você “instalar” a aplicação no emulador é que os dados do RecordStore passam a ser gravados. Ou, em outras palavras, use “run via OTA”. O que dá mais trabalho e demora mais tempo e por isso eu parei de usar o ToolKit da Sun e passe a usar do da Sony Ericsson.
“Desculpe, estou meio revoltado hoje.”
[quote=aleantonello]Bem, o chamado “state of the art” novo toolkit na verdade só atrapalha. Quando você executa um MIDlet o emulador roda suas classes Java diretamente. Fica tudo na memória. Somente se você “instalar” a aplicação no emulador é que os dados do RecordStore passam a ser gravados. Ou, em outras palavras, use “run via OTA”. O que dá mais trabalho e demora mais tempo e por isso eu parei de usar o ToolKit da Sun e passe a usar do da Sony Ericsson.
“Desculpe, estou meio revoltado hoje.”[/quote]
eu achei q fosse isso so salvasse se instalar, mas nao consiguo instalar erro
Desculpe a demora em responder…
Eu nunca tive muito tempo disponível para entender realmente como funciona o
novo SDK. Por isso acabei utilizando de outros publicadores cujo funcionamento
está baseado na versão 2 do toolkit. Eu costumo utilizar os SDKs da Samsung,
Sony-Ericsson, Nokia, Motorola e, como um plus, MicroEmulator. Todos eles tem
algum tipo de bug ou funcionamento duvidoso em relação a aparelhos reais. Porém
trabalho numa empresa pequena que não tem recursos suficientes para ficar
comprando aparelhos dos mais variados tipos para testes. Então utilizar vários
SDKs diferentes é nossa melhor aposta. De todos, o que gosto mais é o da
Sony-Ericsson por ter uma variedade grande de skins, disponibilizando várias
resoluções de tela diferentes, e por sua simplicidade.
Ola,
Tenho uma base grande de aparelhos, posso ajudar com trabalhos de porte se precisar, qq duvida entre em contato via pvt.