J2ME-TextBox

Em um método recebo um array de strings como parâmetro, que vem a ser um texto de umas 8 linhas mais ou menos, sendo que cada linha é um ítem do array, e para representar isso para o usuário estou usando o textbox. O problema é que as vezes recebo neste texto uma tabela… e no textbox sai toda desconfigurada… não posso usar uma tabela propriamente dita, pois as vezes neste método recebo um texto corrido e outras tabelas com número de colunas diferentes…

Bem…Por exemplo

Tabela a ser apresentada deveria ficar assim:

Col1     Col2     Col3
  Joao      2          3
  Zé        5          6
Alfredo     2          5

Mas no textBox ela sai assim

Col1      Col2     Col3
 Joao    2    3
 Zé    2   3
 Alfredo          2      3

Alguma sujestão de como posso modificar esse textbox ou sujestão de algum outro componente que eu possa usar em vez do textbox?

Obrigado

ninguém???

Para melhor exibição desdes dados eu recomendo usar o componente TableItem do Netbeans, porque ele exibie os dados no formato de uma tabela mesmo.

Além do que o kamuy2881 falou, vc pode também criar seu próprio componente, como demonstrado nesse tutorial (JMTable): http://www.javafree.org/content/view.jf?idContent=116

Valeu galera…vou ver sobre os custom Itens e também dar uma pesquisada sobre esse tableItem que vcs me indicaram…Obrigado