J2ME-TextBox

4 respostas
L

Em um método recebo um array de strings como parâmetro, que vem a ser um texto de umas 8 linhas mais ou menos, sendo que cada linha é um ítem do array, e para representar isso para o usuário estou usando o textbox. O problema é que as vezes recebo neste texto uma tabela… e no textbox sai toda desconfigurada… não posso usar uma tabela propriamente dita, pois as vezes neste método recebo um texto corrido e outras tabelas com número de colunas diferentes…

Bem…Por exemplo

Tabela a ser apresentada deveria ficar assim:

Col1     Col2     Col3
  Joao      2          3
  Zé        5          6
Alfredo     2          5

Mas no textBox ela sai assim

Col1      Col2     Col3
 Joao    2    3
 Zé    2   3
 Alfredo          2      3

Alguma sujestão de como posso modificar esse textbox ou sujestão de algum outro componente que eu possa usar em vez do textbox?

Obrigado

4 Respostas

L

ninguém???

kamyu2881

Para melhor exibição desdes dados eu recomendo usar o componente TableItem do Netbeans, porque ele exibie os dados no formato de uma tabela mesmo.

Jaison

Além do que o kamuy2881 falou, vc pode também criar seu próprio componente, como demonstrado nesse tutorial (JMTable): http://www.javafree.org/content/view.jf?idContent=116

L

Valeu galera…vou ver sobre os custom Itens e também dar uma pesquisada sobre esse tableItem que vcs me indicaram…Obrigado

Criado 11 de abril de 2008
Ultima resposta 14 de abr. de 2008
Respostas 4
Participantes 3