j2me-wap-internet

6 respostas
L

OLA PESSOAL ESTOU COM UMA DIFICULDADE.
PRECISO DESENVOLVER UM SOFTWARE EM J2ME PARA CELULAR QUE
FAZ CONEXÂO PARA REEBER INFORMAÇÕES OU SEJA.
PRECISO DE UM PROGRAMA QUE O USUARIO CONECTA A INTERNET
PELO QUE SEI É PRECISO TER UM SITE EM PHP NO SERVIDOR COM AS
NOTAS DO ALUNO E O ALUNO CONECTA NESSE SITE E ENTRA COM SEU RA E SENHA E RECEBE NO VISOR DO SEU CELULAR SUA NOSTAS DA FACULDADE É ISSO MESMO COMO QUE PROGRAMO ISSO NÃO COMECEI A PROGRAMAR AINDA QUERIA UMA DICA PARA COMEÇAR JA SABENDO O QUE VOU TER QUE FAZER.

6 Respostas

C

Olá,
Antes de mais nada vc vai precisar filtrar a informações do php… ou seja, tem q eliminar layouts de html!!! Tentar passar somente o texto importante!!!
E a outra é vc estudar j2me!!!
Há apostilas aqui no PJ que dão base suficiente pra vc fazer isso!!!

Até mais!

L

“clv”:
Olá,
Antes de mais nada vc vai precisar filtrar a informações do php… ou seja, tem q eliminar layouts de html!!! Tentar passar somente o texto importante!!!
E a outra é vc estudar j2me!!!
Há apostilas aqui no PJ que dão base suficiente pra vc fazer isso!!!

Até mais!

clovis so queria saber se tem como eu fazer o programa em j2me que puxe as informações que estão no servidor mas so que a faculdade não libera as informações do servido como vc disse eliminar layouts de html
so que se vc visitar o site de uma olhada la www.fai.com.br e de uma olhada lá se vc entrar com o ra e a matricula vc recebe as notas use meu
ra matricula 0382 ano 01 data nascimento 08111983 e recebe as notas.

tem como fazer um site em php paralelo que puxa as notas desse site da fai sem layouts e tabelas etc.

qual opção que tenho para desenvolver esse software no celular

C

Dae rapaz,
Olha… entrei lá… cara… vai depender do nivel de segurança que está implementado o site deles!!! Por exemplo, se eles deixam vc passar aqueles 3 dados na url e tal… ai vc faz um php ou jsp pra filtrar os dados e ai com o celular vc acessa essa tua pagina pra pegar os dados limpos.

Dá uma olhada nisso aí cara!!

Até mais!

L

“clv”:
Dae rapaz,
Olha… entrei lá… cara… vai depender do nivel de segurança que está implementado o site deles!!! Por exemplo, se eles deixam vc passar aqueles 3 dados na url e tal… ai vc faz um php ou jsp pra filtrar os dados e ai com o celular vc acessa essa tua pagina pra pegar os dados limpos.

Dá uma olhada nisso aí cara!!

Até mais!

clovis entendi o que vc quiz dizer mas não sou iniciante em php e bem dizer não sei quase nada sera que vc poderia me dar uma dica de como fazer esse meu site em php que eu pego as informações limpas.

por favor me ajude.

C

Olá,
Qual linguagem de web vc sabe?

L

“clv”:
Olá,
Qual linguagem de web vc sabe?

ja montei site em html .

mas posso dar uma estudada em php. so que preciso de programa para o dia 20 do mes que vem

Criado 30 de agosto de 2004
Ultima resposta 3 de set. de 2004
Respostas 6
Participantes 2