j2me x android

E ai galera.

Seguinte aqui na empresa rolaram varias conversas sobre desenvolvimento para ANDROID com JAVA.

Queria saber o que vocês acham disso?
O que vocês acham melhor desenvolver em J2ME ou Android?
Levando em consideração que desenvolvo aplicações.

Valew

[quote=rodi_ramos]E ai galera.

Seguinte aqui na empresa rolaram varias conversas sobre desenvolvimento para ANDROID com JAVA.

Queria saber o que vocês acham disso?
O que vocês acham melhor desenvolver em J2ME ou Android?
Levando em consideração que desenvolvo aplicações.

Valew[/quote]

Cara, isso é relativo.
Se vc quer atingir um número de usuários com aparelhos mais simples, vá de J2ME, mas se quer mais recursos, e não se importa se for smartphones, vá de Android.

E ae galera blza?
Sera que essa onda de Android vai fazer com q o uso de J2ME diminua ou ateh mesmo acabe?
Ou serah q eh loucura pensar isso?

:roll:
Huuummmmm verdade j0nny.
Realmente essa é a principal diferença.

Valew

[quote=matheuslmota]E ae galera blza?
Sera que essa onda de Android vai fazer com q o uso de J2ME diminua ou ateh mesmo acabe?
Ou serah q eh loucura pensar isso?[/quote]

Acredito que não, primeiro por que existem varios OS e segundo como nosso amigo jOnny disse o Android necessita de um aparelho mais moderno (Caro). Nem todos tem condições de ter um smartphone.

[quote=rodi_ramos][quote=j0nny]
Cara, isso é relativo.
Se vc quer atingir um número de usuários com aparelhos mais simples, vá de J2ME, mas se quer mais recursos, e não se importa se for smartphones, vá de Android.
[/quote]

:roll:
Huuummmmm verdade j0nny.
Realmente essa é a principal diferença.

Valew

[quote=matheuslmota]E ae galera blza?
Ou serah q eh loucura pensar isso?[/quote]

Acredito que não, primeiro por que existem varios OS e segundo como nosso amigo jOnny disse o Android necessita de um aparelho mais moderno (Caro). Nem todos tem condições de ter um smartphone.

[/quote]

Mas o crescimento do mercado de smartphones está bem acentuado, até mesmo no Brasil…