J2ME x WebServices

Galera, pretendo estudar o desenvolvimento de uma aplicação J2ME para Palm e Celular, utilizando a arquitetura SOA (WebServices).

Gostaria da opinião de vocês quanto a facilidade de uso de WebServices para J2ME, o que seria bom usar, estudar, etc.

Gostaria também de saber outra coisa… Tem como rodar java no Pocket?

Aguardo respostas!!!
nem que seja "tbm gostaria de saber"
eehehehe
[]`s

[quote=“bejeto”]Galera, pretendo estudar o desenvolvimento de uma aplicação J2ME para Palm e Celular, utilizando a arquitetura SOA (WebServices).

Gostaria da opinião de vocês quanto a facilidade de uso de WebServices para J2ME, o que seria bom usar, estudar, etc.

Gostaria também de saber outra coisa… Tem como rodar java no Pocket?

Aguardo respostas!!!
nem que seja "tbm gostaria de saber"
eehehehe
[]`s[/quote]

Bom, quanto a usar WebServices eu assiste uma palestra no WebMobile Tech Week que o palestrante falou que tinha suas razões para achar que usar WebService em aplicações J2ME não era muito legal, porque envolvia muito XML e parser´s que podiam comprometer a efici~encia do programa, mas não sou o indicado para falar nisso.

Quanto a rodar Java nos Pocket´s é possível sim, eles usam a CDC e se não me engano o Personal Profile

Esse seria o objetivo inicial do estudo, que vai ser meu trabalho de conclusão de curso, buscar uma solução para isso.

O WillianSilva ficou de me mandar um email falando sobra a utilização de MidLets para isso, mas ainda não o enviou!