Pessoal,
Vocês conhecem outro framework pra testes em aplicações j2me além do j2meunit?
E no caso do j2meunit alguem tem algum comentário?
desde ja agradeço
[]'s
Tone
Pessoal,
Vocês conhecem outro framework pra testes em aplicações j2me além do j2meunit?
E no caso do j2meunit alguem tem algum comentário?
desde ja agradeço
[]'s
Tone
oi gladyston
eu uso o junit normalmente.
tipo, meu classpath do projeto no eclipse fica com o jar do midp (isso eh, nada de rt.jar) como library.
quando eu vou rodar o junit eu coloco o library do j2se (que tem o rt.jar) porque se nao colocar o junit nao vai encontrar coisas como Serializable e outros.
funciona melhor que o j2meunit.
Paulo,
Bom, como vc trata a questao da reflexao? Da mesma forma que com o j2meUnit(via runTest())? verificando via "equals" o nome dos metodos e chamando-os diretamente?
[]'s
Tone
nao entendi gladyston.
o junit saca tudo que comeca com test e sai rodando que nem demente.
O problema da reflexão não acontece porque ele está usando a lib do J2SE para rodar os teste ao invés da lib do J2ME (que não tem reflection).
O problema da reflexão não acontece porque ele está usando a lib do J2SE para rodar os teste ao invés da lib do J2ME (que não tem reflection).
Eh isso mesmo! Ele descobre os tests sozinho porque ainda to com o bootstrap do rt.jar normal. Mas j2me tem o class.forName que ja basta pra muita coisa!
Pessoal,
Valeu a atenção!
[]'s
Tone
Caros, estou trabalhando com o J2ME Unit porque não consegui fazer o JUnit funcionar com as APIs do J2ME. Fiquei muito interessado nesta possibilidade porém não consegui reproduzir os resultados que vocês tiveram com a “tática” utilizada.
Poderiam me ajudar detalhando o processo de configuração?
Muito Grato