J2SE para J2ME

Galera sei um pouquinho de J2SE ja desenvolvi algo para isso mas preciso mesmo agora e aprender J2ME, gostaria de saber se fode muito do conceito J2SE ou nao? Onde encontro fontes de informações para isso?

Valeu…

O conceito é exatamente o mesmo… A diferença são nas APIs disponíveis e também na forma como você deve aplicar os conceitos, ja que deve-se preocupar bem mais com memória e outros recursos que, no J2ME são bem mais limitados.

Desculpa, informação incompleta né.

Material sobre isso tem muito na net, inclusive se não me engano aqui no GUJ tem tutorial sobre isso.

Se quiser investir em livro, o Core J2ME é muito bom…

No proprio site da sun tem conteudo para voce estudar, e o livro Core J2ME é muito bom para começar a estudar sobre o assunto

www.google.com.br <— aqui tem tudo que vc precisa :wink:

Bom estudo!

[color=red]GIYF[/color]

(Google is your friend) 8)

kkkkk, eu sei galera que o google e o cara mas as vezes temos alguns sites ja conhecidos por vcs e que ajudam muitoooooo, vcs tbm sao tolerancia 0 em kkkkk

valeu galeraaaaaaaaaaaaaa…

[quote=“TeiTei”]Onde encontro fontes de informações para isso?[/quote]existe um portal mto bom que se chama guj - grupo de usuários java, se vc procurar na sessão de artigos e tutoriais vai encontrar bons tutos pra iniciar no j2me, e se quizer, ainda pode usar o fórum pra tirar as duvidas que forem surgindo no meio do caminho

[quote=“TeiTei”]kkkkk, eu sei galera que o google e o cara mas as vezes temos alguns sites ja conhecidos por vcs e que ajudam muitoooooo[/quote]o paulohrl e o lucifeler já te deram boas referencias, além do livro core j2me e a própria página da sun, vc tb vai encontrar algumas coisas nos portais portal java e java free, que tb possuem uma sessão de tutos

[quote=“TeiTei”]vcs tbm sao tolerancia 0 em kkkkk[/quote]pois é, as coisas são assim mesmo, pergunta idiota tolerância zero hehehe

flw, t+

KKKK e que eu achava que foruns tinham a finalidade de discussões e exclarecimento de duvidas, eu achava que seria normal fazer uma pergunta e receber uma resposta…se esse nao e o principal papel de um forum qual e entao? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

a finalidade é essa mesma, falei aquilo só de bobera, vc zuou e eu zuei tb

Voltando…

Não sei exatamente do que está reclamando de tolerância zero. Acredito que tanto eu como alguns outros te passaram boas referências, como livros e sites onde encontrará bons tutoriais.

O resto tbm tem q levar na esportiva neh. Mesmo pq alguns falam de brincadeira e outros são ignorantes mesmo, mas não se pode generalizar um fórum do tamanho do GUJ pelas atitudes de alguns cara.

Boa sorte nos seus estudos ai e precisando estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida que surgir (acredito e espero que esse seja o pensamento da maioria do pessoal do fórum).

Abraços