J2SE para J2ME

10 respostas
TeiTei

Galera sei um pouquinho de J2SE ja desenvolvi algo para isso mas preciso mesmo agora e aprender J2ME, gostaria de saber se fode muito do conceito J2SE ou nao? Onde encontro fontes de informações para isso?

Valeu…

10 Respostas

P

O conceito é exatamente o mesmo… A diferença são nas APIs disponíveis e também na forma como você deve aplicar os conceitos, ja que deve-se preocupar bem mais com memória e outros recursos que, no J2ME são bem mais limitados.

P

Desculpa, informação incompleta né.

Material sobre isso tem muito na net, inclusive se não me engano aqui no GUJ tem tutorial sobre isso.

Se quiser investir em livro, o Core J2ME é muito bom…

lucifeler

No proprio site da sun tem conteudo para voce estudar, e o livro Core J2ME é muito bom para começar a estudar sobre o assunto

Jaison

www.google.com.br <— aqui tem tudo que vc precisa :wink:

Bom estudo!

P

[color=red]GIYF[/color]

(Google is your friend) 8)

TeiTei

kkkkk, eu sei galera que o google e o cara mas as vezes temos alguns sites ja conhecidos por vcs e que ajudam muitoooooo, vcs tbm sao tolerancia 0 em kkkkk

valeu galeraaaaaaaaaaaaaa…

quikkoo

“TeiTei”:
Onde encontro fontes de informações para isso?
existe um portal mto bom que se chama guj - grupo de usuários java, se vc procurar na sessão de artigos e tutoriais vai encontrar bons tutos pra iniciar no j2me, e se quizer, ainda pode usar o fórum pra tirar as duvidas que forem surgindo no meio do caminho

“TeiTei”:
kkkkk, eu sei galera que o google e o cara mas as vezes temos alguns sites ja conhecidos por vcs e que ajudam muitoooooo
o paulohrl e o lucifeler já te deram boas referencias, além do livro core j2me e a própria página da sun, vc tb vai encontrar algumas coisas nos portais portal java e java free, que tb possuem uma sessão de tutos

“TeiTei”:
vcs tbm sao tolerancia 0 em kkkkk
pois é, as coisas são assim mesmo, pergunta idiota tolerância zero hehehe

flw, t+

TeiTei

KKKK e que eu achava que foruns tinham a finalidade de discussões e exclarecimento de duvidas, eu achava que seria normal fazer uma pergunta e receber uma resposta…se esse nao e o principal papel de um forum qual e entao? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

quikkoo

a finalidade é essa mesma, falei aquilo só de bobera, vc zuou e eu zuei tb

P

Voltando…

Não sei exatamente do que está reclamando de tolerância zero. Acredito que tanto eu como alguns outros te passaram boas referências, como livros e sites onde encontrará bons tutoriais.

O resto tbm tem q levar na esportiva neh. Mesmo pq alguns falam de brincadeira e outros são ignorantes mesmo, mas não se pode generalizar um fórum do tamanho do GUJ pelas atitudes de alguns cara.

Boa sorte nos seus estudos ai e precisando estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida que surgir (acredito e espero que esse seja o pensamento da maioria do pessoal do fórum).

Abraços

Criado 28 de novembro de 2007
Ultima resposta 29 de nov. de 2007
Respostas 10
Participantes 6