j9 ibm wm5

Galera alguem que tenha, poderia me passar a JVM para pocket pc com WM5, gostaria da jvm com CLDC 1.1 e MIDP 2.0 e tambem a com CDC 1.1

Pode ser qualquer uma das 2 ou se tiver as 2 também Obrigado!!

Shakall,

Publiquei nesta semana em meu blog onde conseguir:

http://siriarah.wordpress.com

valeu ae fabio, vou baixar, vi que alem das J9 que vc comentou tem mais 2 arquivos lah, um com o nome de J9.zip e jvm.zip, estes são JVM para qual ambiente?

Ambos são para palm os, um deles é somente a JVM e o outro é a JVM para dispositivos, bem como a JVM para simulador e ferramentas para conversão para formato .prc. Era disponibilizado pela própria Palm, mas a empresa resolveu descontinuar a JVM. Lá no blog tu encontra mais algumas explicações.

Fabio mais uma coisa, eu instalei a JVM para CLDC e MIDp, e tudo funcionou corretamente, agora depois de instalar a versão para CDC no pdf de install, diz que para rodar uma aplicação como por exemplo a que vem junto basta clicar em cima que ela jah abre, mas quando faço isso aparece a mensagem de erro que o j9w não foi encontrado, minha duvida é, como eu aponto para esta aplicação onde o j9w esta? eu deveria criar um path, ou como no windows especificar que aquela aplicação tenha que abrir com aquele programa x por exemplo, mas como fazer isso no WM? Ao resto muito obrigado!!

Você deve ter clicado no arquivo .lnk que nada mais é que um arquivo texto contendo o caminho da aplicação a ser executada. O que pode ser feito é alterar o caminho dentro do arquivo .lnk para onde foi copiada a JVM, exemplo:

\j9cdc\j9w.exe RESTANTE DA LINHA DO COMANDO QUE EU AGORA NÃO LEMBRO :slight_smile:

Abre este arquivo .lnk, em um editor de texto e dá uma verificada, qualquer coisa é só perguntar.

P.S.: Só uma pergunta pessoal: vi em seu perfil que você mora em Blumenau/SC, confere? Mas tu trabalha aqui com programação mobile ou é pra faculdade? Desculpa a curiosidade :slight_smile: .

[quote=tecnodic]Você deve ter clicado no arquivo .lnk que nada mais é que um arquivo texto contendo o caminho da aplicação a ser executada. O que pode ser feito é alterar o caminho dentro do arquivo .lnk para onde foi copiada a JVM, exemplo:

\j9cdc\j9w.exe RESTANTE DA LINHA DO COMANDO QUE EU AGORA NÃO LEMBRO :slight_smile:

Abre este arquivo .lnk, em um editor de texto e dá uma verificada, qualquer coisa é só perguntar.

P.S.: Só uma pergunta pessoal: vi em seu perfil que você mora em Blumenau/SC, confere? Mas tu trabalha aqui com programação mobile ou é pra faculdade? Desculpa a curiosidade :slight_smile: .[/quote]
Sim cara trabalho e moro em Blumenau, pra ser mais especifico trabalho em Gaspar, sou programador Java, Java em geral ahuau pq aqui aparece tudo pra mim fazer das 3 familias, mais minha especialidade é java me, assim como meu projeto de graduação tb foi em cima de java me, aqui eu trabalho mais com java me mesmo.