j9 ibm wm5

6 respostas
S

Galera alguem que tenha, poderia me passar a JVM para pocket pc com WM5, gostaria da jvm com CLDC 1.1 e MIDP 2.0 e tambem a com CDC 1.1

Pode ser qualquer uma das 2 ou se tiver as 2 também Obrigado!!

6 Respostas

tecnodic

Shakall,

Publiquei nesta semana em meu blog onde conseguir:

http://siriarah.wordpress.com

S

valeu ae fabio, vou baixar, vi que alem das J9 que vc comentou tem mais 2 arquivos lah, um com o nome de J9.zip e jvm.zip, estes são JVM para qual ambiente?

tecnodic

Ambos são para palm os, um deles é somente a JVM e o outro é a JVM para dispositivos, bem como a JVM para simulador e ferramentas para conversão para formato .prc. Era disponibilizado pela própria Palm, mas a empresa resolveu descontinuar a JVM. Lá no blog tu encontra mais algumas explicações.

S

Fabio mais uma coisa, eu instalei a JVM para CLDC e MIDp, e tudo funcionou corretamente, agora depois de instalar a versão para CDC no pdf de install, diz que para rodar uma aplicação como por exemplo a que vem junto basta clicar em cima que ela jah abre, mas quando faço isso aparece a mensagem de erro que o j9w não foi encontrado, minha duvida é, como eu aponto para esta aplicação onde o j9w esta? eu deveria criar um path, ou como no windows especificar que aquela aplicação tenha que abrir com aquele programa x por exemplo, mas como fazer isso no WM? Ao resto muito obrigado!!

tecnodic

Você deve ter clicado no arquivo .lnk que nada mais é que um arquivo texto contendo o caminho da aplicação a ser executada. O que pode ser feito é alterar o caminho dentro do arquivo .lnk para onde foi copiada a JVM, exemplo:

\j9cdc\j9w.exe RESTANTE DA LINHA DO COMANDO QUE EU AGORA NÃO LEMBRO :slight_smile:

Abre este arquivo .lnk, em um editor de texto e dá uma verificada, qualquer coisa é só perguntar.

P.S.: Só uma pergunta pessoal: vi em seu perfil que você mora em Blumenau/SC, confere? Mas tu trabalha aqui com programação mobile ou é pra faculdade? Desculpa a curiosidade :slight_smile: .

S

tecnodic:
Você deve ter clicado no arquivo .lnk que nada mais é que um arquivo texto contendo o caminho da aplicação a ser executada. O que pode ser feito é alterar o caminho dentro do arquivo .lnk para onde foi copiada a JVM, exemplo:

\j9cdc\j9w.exe RESTANTE DA LINHA DO COMANDO QUE EU AGORA NÃO LEMBRO :slight_smile:

Abre este arquivo .lnk, em um editor de texto e dá uma verificada, qualquer coisa é só perguntar.

P.S.: Só uma pergunta pessoal: vi em seu perfil que você mora em Blumenau/SC, confere? Mas tu trabalha aqui com programação mobile ou é pra faculdade? Desculpa a curiosidade :slight_smile: .

Sim cara trabalho e moro em Blumenau, pra ser mais especifico trabalho em Gaspar, sou programador Java, Java em geral ahuau pq aqui aparece tudo pra mim fazer das 3 familias, mais minha especialidade é java me, assim como meu projeto de graduação tb foi em cima de java me, aqui eu trabalho mais com java me mesmo.

Criado 27 de junho de 2008
Ultima resposta 27 de jun. de 2008
Respostas 6
Participantes 2