Saudações,
Estou utilizando em meu palm Treo 650 o famoso J9 da Ibm e já fiz uma aplicação teste mas estou com um problema. Como tranformo meu arquivo Jar em um arquivo PRC… já vi em alguns sites que preciso de um tal de jarToprc.
Já tentei achar esse cara mas não estou conseguindo. Acho que precisa ser alguma coisa da propria ferramenta Websphere…
No JVM que baixei (WEME571) não vem nada desse tipo…
Alguem pode me ajudar?/
grato
Cara, o JarToPrc é acoplado ao WebSphere. Mas é o seguinte: se você está com uma JVM no Palm, por que converter para PRC? Instale o JAR mesmo. PRC é quando não é possível usar uma VM e uma compilação nativa é necessária para o Palm rodar a aplicação. Este não é o seu caso. Você tem o J9 e portanto pode, ou até mesmo “deve”, instalar a aplicação pelo JAR mesmo.
Se eu não me engano o seu Palm é capaz de fazer o download de um JAD/JAR e instalar automaticamente a aplicação.
Interessante Yky Mattshawn, eu não sabia que poderia instalar diretamente o jar.
Ja utilizei aquele MIDP4PALM onde eu precisava converter com um aplicativo em prc.
Sobre o download, tenho que fazer download do jad diretamente no palm. Tenho outra duvida, existe alguma maneira de fazer isso sem que eu precise fazer o download? Tipo, transferir os arquivos via cabo USB mesmo??
grato