Jar para .prc

Alguem conhece alguma ferramenta para converter jad / jar para prc

Valeu

Cara, jad eu não sei, mas converter “.jar” para “.prc” você consegue isso com SuperWaba www.superwaba.com.br
Agora o lance é que se você usar o SuperWaba para essa conversão, vai precisar usar também a VM dele para conseguir rodar a sua aplicação. Se emsmo assim você está afim de tentar, baixa o SuperWaba (existe licença free) e procura na documentação dele que explica bem explicado os passos para criar esse binário.

[]'s.

Cara acho que voce pode me ajudar

Tenho que fazer um apalicacao para fazer comunicacao bluetooth entre 2 pda

Para fazer essa aplicacao pode ser feita da mesma forma que uma aplicacao midp e depois converter esse jar para prc ?

tu precisa baixar o kit de desenvolvimento da palm. Nesse kit existe uma aplicação chamada jar2prc, onde ela gera para ti o prc a partir de um arquivo jar ou jad.

o link é:

http://www.pdaexpert.net/downloads/j2me/java-developer-toolkit-j2me-para-palm-os/

att

Fernando Rosa

Cara, acho que não, até porque o SuperWaba fornece uma API para você escrever as suas aplicações. E ainda existe um agravante, o SuperWaba só é compatível com o Java 1.4. Então, se você tem uma aplicação escrita em midp e se quiser utilizar SuperWaba, vai precisar fazer um refactory medonho…vai precisar reescrever tudo do zero!!

[]'s.

Acho que a dica do Fernando seria uma melhor opção…

[]'s.

Ja baixei esse Kit mas nele tem 3 .exe um deles tem interface grafica quando clico em gera o prc ele da erro.

jartoprc_w.exe (GUI),

esses sao por linha de commando jad2prc.exe jartoprc.exe ?

Como isso funciona :cry: