Java e Windows CE

4 respostas
L

Pessoal ,

Alguém tem desenvolvido para Windows CE e PocketPC ?
Como têm sido em termos de JVM ?
Eu conheço o Superwaba para Palm e sei que ele roda bem e roda na plataforma M$ , mas acho que algumas coisas ( tipo biblioteca para RF 802.11 para coletor Symbol que justamente é o equipamento que eu tenho um projeto ) ele não possui .
Caso alguém tenha alguma experiencia , queria trocar algumas idéias ou puder indicar links , agradeceria .

[]´s

Luiz Renato

4 Respostas

J

Oi

luiz_renato, quando eu comecei a mecher no SuperWaba, eu fazia um programinha e rodava no WinCE e no Palm sem problemas… Sò mudava a VM… Agora, sobre a biblioteca para RF 802.11 eu não sei te dizer… :frowning:

T+

L

Ae Paulo ,

Vou dar uma checada no forum do Superwaba e conforme for , entrar em contato com o Guilherme Hazan p/ confirmar sobre a lib p/ RF . Já pensei em usar C# , ms vou ter que aprender e é $caro$ … o cliente quer :lol: usar Java , mas não definiu que JVM usar …

Valeu!

Luiz Renato

M

especificamente JAVA pra wince alguem ja fez alguma coisa? :roll: :wink:

vlw ae galera…

J

Bom, sendo que java eh multiplataforma, nao tem diferença vc escrever um codigo em J2ME para palmOS ou WinCE…

escreva qqr coisa ai, e coloque nos dois… lembrando que VM precisa estar instalada neh!

right!

cya!

Criado 18 de junho de 2004
Ultima resposta 27 de jun. de 2004
Respostas 4
Participantes 4