Olá, tenho um PDA que usa Windows Mobile 6. Eu o uso, entre outras coisas, para atualizar um blog, via wifi ou gprs. Basicamente aprovar e responder comentários. Ocorre que, depois do upgrade para o WM 6, venho recebendo uma mensagem de erro toda vez que tento aprovar/responder um comentário. Essa mensagem diz que a “URL não foi formatada adequadamente”. É um javascript, que não aparecia quando o PDA operava com o WM 5. Alguém por aqui já viu isso e sabe como resolver? Desculpe se estou sendo inconveniente. E obrigado.
Java e windows mobile 6
A
1 Resposta
JavaScript <> Java
JavaScript != Java
JavaScript (é diferente) de Java
Não é Java meu amigo. Eu não tenho a menor ideia de alguem que possa te ajudar aqui nesse fórum, só se alguem aqui manjar de JavaScript e mesmo assim não é certeza que eles vão saber concertar seu erro. Infelizmente devo lhe dizer algo, a maldade foi portada até para os dispositivos móveis e essa maldade se chama Windows. Não é querer falar mal pois gosto não se discute se lamenta.
Espero que alguem possa resolver seus problemas pois sei quanto é ruim ter um problema chato como esses!
Até mais!
Criado 26 de agosto de 2007
Ultima resposta 27 de ago. de 2007
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Xamarin Forms e MVVM: Desenvolvimento de aplicacoes... Por Everton Coimbra de Araujo — Casa do Codigo