Java em Pocket PC, como fazer?

Pessoal, sei que esse tema já foi discutido algumas vezes, mas ainda não vi conclusões boas. Eu quero saber, quais são as alternativas para usarmos Java em um Pocket PC que roda Windows CE? Gostaria de saber de alguém que teve experiência já com isso, e se foi satisfatório o desempenho.

Tenho experiência com Java para WEB mas vou entrar em um projeto para um Pocket PC. Como é um projeto com um certo toque de pesquisa (é um projeto final) gostaria de apresentar com tecnologias diferentes, mais inovadoras, etc. Seria muito fácil e cômodo fazer tudo em (argh) .NET, mas não é o que pretendo.

Eu já me informei sobre SuperWaba, vi algumas VMs por aí, ouvi dizer que a solução seria a J9 da IBM (que é paga mas parece que tem um lance de graça pra desenvolvedor).
Queria saber de vocês, o que acham, o que sabem, qual o caminho eu deveria seguir.
Obrigado. Abraços.

Cara, não sei se na sua pesquisa voc~e deu uma olhada nessa VM, mas sei q ela é free e acho que é boa…

http://www.nsicom.com/Default.aspx?tabid=138

Dá uma olhada nela aí e vê se atende os teus requisitos…depois posta alguma coisa sobre ela aí…

[]'s.