Java IBM alguém conhece?

Boa tarde a todos, sou usuária nova do fórum e programo só o que conheci na faculdade, que por sinal é pouco. O que não sei normalmente corro atrás, mas tenho uma dúvida que me incomoda.
Estou estagiando em uma empresa que colocou nas minhas mãos um projeto para fazer uma aplicação em um dispositivo de rádio freqüência que utiliza Windows Mobile. A minha úvida é que esse dispositivo só pode ser programado com Java da IBM, que eu nunca tinha ouvido falar. Alguém conhece? Sabe me dar informações sobre ele, se tem alguma diferença na hora de programar. Mandei e mail já pra IBM e a empresa representante do RFID, mas faz dois dias e nada.
Se alguém puder me ajudar com algum material, ou algo do gênero, agradeceria.
Claudia

http://www-01.ibm.com/software/wireless/weme/

Os detalhes de que perfil do JavaME que é implementado por esse Java estão aqui:

http://www-01.ibm.com/software/wireless/weme/features.html?S_CMP=rnav

Se roda em Windows Mobile provavelmente deve funcionar com alguma API da Microsoft.

Este seria o caminho natural para ir, e não usar Java, mas enfim…

Se eu fosse fazer um programa em Windows Mobile, provavelmente iria usar C# (se for uma versão suficientemente recente do Windows Mobile que suporte o .NET Compact Framework) ou então a linguagem recomendada pelo fornecedor do leitor de RFID.

Que é Java, segundo o autor do tópico.

qdo trabalhar na ibm usavamos a jvm dela, pelo menos no meu projeto era requerido isso, nao sei em que versão está hj. Usavamos pq a IBM considera a dela melhor que da Sun (na epoca), e era customizada com varios recursos la de desempenho, bem nunca testei a diferença entre o da IBM e da Sun.
Vc mandou um email para uma multinacional, e acha q eles vao responder para tirar duvida tecnica? uhahu, duvido viu. Se fosse pra comprar algum produto, acredito que teria um retorno.

flw.

Obrigada pela atenção de todos.
Por fim consegui achar uma pessoa representante do RFID que me passou todas as informações, do Java que é o mesmo o que muda é só a JVM que realmente é da IBM , e por fim ele acabou até me passando os códigos que preciso usar para o leitor de rádio freqüência, manipulação de arquivos dentre outros.
Agora é que começa o trabalho, que achei ser mais fácil.

obrigada novamente

Claudia