Olá pessoal,
Estou tentando rodar um projeto para Android no meu pc e dá esse erro na hora de executar:
04-13 23:28:42.305: E/AndroidRuntime(222): java.lang.NoClassDefFoundError: com.raydacosta.util.ControllerFrameRAY
Já li alguns fóruns e alguns artigos aqui do guj.com.br mas não achei nada que solucionasse o caso. Detalhe: em outra máquina com Ubuntu mais velho roda, mas no meu Ubuntu 11.10 não roda nem a pau. Não sei mais o que fazer.
Espero que possam me ajudar.
Grato.
[quote=bruno_r_santana]Olá pessoal,
Estou tentando rodar um projeto para Android no meu pc e dá esse erro na hora de executar:
04-13 23:28:42.305: E/AndroidRuntime(222): java.lang.NoClassDefFoundError: com.raydacosta.util.ControllerFrameRAY
Já li alguns fóruns e alguns artigos aqui do guj.com.br mas não achei nada que solucionasse o caso. Detalhe: em outra máquina com Ubuntu mais velho roda, mas no meu Ubuntu 11.10 não roda nem a pau. Não sei mais o que fazer.
Espero que possam me ajudar.
Grato.[/quote]
Qual versão do android?
Da uma olhadinha neste tópico deve resolver seu problema.
Obrigado pela dica. No link fala que eu tenho que:
“Remova todas as suas bibliotecas jar do caminho de construção de seu projeto.
Não precisa adicioná-los no caminho de construção de novo.”
Me fala por favor como faço isso que vou tentar fazer tudo isso na segunda no computador do trampo que está com o problema.
Valeu!
[quote=bruno_r_santana]Obrigado pela dica. No link fala que eu tenho que:
“Remova todas as suas bibliotecas jar do caminho de construção de seu projeto.
Não precisa adicioná-los no caminho de construção de novo.”
Me fala por favor como faço isso que vou tentar fazer tudo isso na segunda no computador do trampo que está com o problema.
Valeu![/quote]
Aqui eu criei uma pasta “libs” no projeto e todo jar externo eu pus nela, retirando do antigo lugar.
Deu certo aqui. Obrigado mesmo! salvou minha pele…rs
Criei a pasta libs e joguei a jar dentro dela. Joguei a jar também em Android Dependencies.
Abraço.