Eu tenho um sistema pra palm em Java ME, ao testar a compatibilidade do aparelho HTC 3452 TOUCH com o sistema da empresa onde trabalho, e percebi uma perda de desempenho incrível, visto que esse aparelho tem 128 MB de memória, e que o sistema trabalha em aparelhos da palm, como o TREO 680, CENTRO.
Eu queria saber se tem como aumentar os recursos do aparelho para melhorar o desempenho do sistema, ou se existe uma maquina virtual com desempenho superior.
Ou se alguém tem uma solução pra esse meu problema.
[quote=leliodesouza]Eu tenho um sistema pra palm em Java ME, ao testar a compatibilidade do aparelho HTC 3452 TOUCH com o sistema da empresa onde trabalho, e percebi uma perda de desempenho incrível, visto que esse aparelho tem 128 MB de memória, e que o sistema trabalha em aparelhos da palm, como o TREO 680, CENTRO.
Eu queria saber se tem como aumentar os recursos do aparelho para melhorar o desempenho do sistema, ou se existe uma maquina virtual com desempenho superior.
Ou se alguém tem uma solução pra esse meu problema.
Desde já agradeço.
[/quote]
Não tem como aumentar os recursos de hadware de celulares, a não ser a memória estática em alguns modelos. Cho que no futuro isso será possível assim como nos compuatdores desktops e notebooks, mas por enquanto não.
Também seria mais viável vc adaptar o sistema. Se precisar, eu faço um serviço freelancer para você :lol:, faço esta adaptação, afinal, ja fiz alguns sistemas complexos para HTC Touch.
Da esmertec é o JBed, estou tendo alguns problemas com ele, para a persistencia, estou tentando por um emulador para ver se consigo achar o problema
Mas o desempenho dela é bom, infelizmente achar os problemas que é meio chato…
JavaES eu consigo dar um remote debug com o JBed ?
Eu usei o Floggy para persistencia, no meu celular SonyEricsson funciona legal, mas no HTC ele não salva.
Onde eu posso achar o output da VM ?
[quote=maniacs]JavaES eu consigo dar um remote debug com o JBed ?
Eu usei o Floggy para persistencia, no meu celular SonyEricsson funciona legal, mas no HTC ele não salva.
Onde eu posso achar o output da VM ?[/quote]
Pelo que eu saiba não. Mas eu faço persistência nele e não encontro problemas… só não uso o Floggy.
Eu vi um emulador do HTC Touch, vou encontrar o site e te passo… não sei se emula com perfeição a JBed.
Eu instalei um emulador do Windows Mobile 6.1 (StandAlone) e instalei o jbed, você tem a aparencia dele ? (Emula o tooth)
Mas não consegui instalar o jar nele, ele fica arquivo desconhecido :S
Editado:
Ok, agora ficou igual o HTC, ele não grava igual, mas como eu consigo achar o output da VM ?