Java para Palm

Não sabia que Java não roda (por padrão) nos Palms. Ví em vários lugares comentarem sobre um tal de midp4palm que converte o programa para Palm, porém as informações eram antigas e não consegui encontrar este programa.
Alguém tem alguma informação de onde encontro este programa ou alguma outra forma de gerar o .prc?

Utilizo o Netbean, apesar de também ter o Eclipse instalado.

Cara, tive as suas mesmas dúvidas, porém eu encontrei o midp4palm, mas em um site que nem lembro mais qual é. Nem no site da Sun você encontra mais esse troço…
Por isso eu acho que esse midp4palm ou está desatualizado ou foi descontinuado, porque eu joguei um exemplo simples para converter e quando joguei no Palm deu um erro doido lá…
Existe outra VM que possibilita a execução de aplicações JME em Palm. O nome dela é J9 e é fabricada pela IBM. Mas a pouco tempo eu vi uma notícia, que pelo que eu entendi, essa aplicação será descontinuada.
Resumindo, acho que não rola pensar em JME no Palm…

[]'s.

Esse J9 é pago, não é? Eu preciso que seja gratuito.
E este tal de “MIDP for Palm OS 1.0” soluciona o problema ou eu estou confundindo as coisas? :roll:

Você ainda tem o midp4palm? Teria como me enviar? rodrigo_arroba_fullgauge_com_br. Se for executável tem que trocar a extensão.

Cara, como eu te falei, eu escrevi uma aplicação simples e tive problemas para rodá-la. Então eu acho que ou o programa está desfasado ou foi descontinuado. Falo descontinuado pois acho que essa ferramenta é da Sun, e nem no site deles eu consigo encontrar. Estranho não?
Bom, vou tentar te enviar por email então…

[]'s.

Em relação a desenvolvimento Java para PDA (palm ou pocket) te aconselho a dar uma olhada em artigos que eu publiquei na revista WebMobile, no link abaixo tem a lista dos artigos publicados e em quais edições.