Bom dia pessoal ! Antes de tudo um 2009 maravilhoso para todos !!! 
Não sei se este assunto é para ser off-topic ou se entra realmente na categoria de Java ME. Eu tenho algumas dúvidas sobre a utilização da tecnologia java para dispositivos móveis como por exemplo a utilização do mesmo para processo de autenticação para wireless em roteadores. Alguém poderia me informar se este recurso é possível de ser usado ?
O cenário é este: Tenho um projeto no qual foi solicitado o estudo de viabilidade de implementar um processo de autenticação em java para ser imbutido num roteador wireless - tipo como esses que ocorrem em aeroportos, etc… mas para acessos restritos. Eu estou pesquisando alguns modelos de roteadores no qual eu possa ler a especificação e tentar desenvolver alguma coisa mas tá complicado.
A comunidade será que poderia me ajudar na dissolução desta questão ? Qualquer ajuda, será bem-vinda para que eu consiga esclarecer as minhas idéias e então tentar desenvolver alguma coisa.
Muito obrigado e mais uma vez agradeço a atenção da comunidade e um feliz 2009 para todos vocês !
Anderson.
