cara, como vc conseguiu colocar essa imagem???
estou tentando mas nao consigo de forma alguma!!! parece que em nenhum momento o metodo paint é chamado!!!
ficarei grato se conseguir me ajudar!!!
valew
[quote=Rafael Adami]cara, como vc conseguiu colocar essa imagem???
estou tentando mas nao consigo de forma alguma!!! parece que em nenhum momento o metodo paint é chamado!!!
ficarei grato se conseguir me ajudar!!!
valew[/quote]
o método paint não é chamado! ele é executado sozinho!
copie o código que eu passei, e ponha as imgs na msm pasta do projeto q deve dar certo!!
Qdo vc programa p/ TV digital vc tem a opção de usar três camadas diferentes p/ mostrar o q vc deseja na tela…
No seu caso comedor_de_folhas, vc pode jogar a imagem do paint no background e o hstatictext vc coloca na cena, assim vc mexe com dois componentes diferentes no mesmo “local”, só que em níveis diferentes… se não for assim, acho que não dá, vc vai ter q colocar o texto direto na imagem…
[quote=Rafael Adami]como faço para colocar uma imagem no panel???
alguem poderia me ajudar???
grato!!![/quote]
o HGraphcButton é usado p/ colocar imagens na tela (deve ter outras coisas, mas só lembro desse)… dependendo do que vc vai fazer, não sei se vai ter sucesso usando panel, mas tenta aí
ou vc pode tentar “drawimage”, nesse tópico tem um código do comedor_de_folhas usando isso…
[quote=Rafael Adami] […] a imagem aparece e desaparece!!! ela nao fica estatica!!!
alguem poderia me ajudar???
grato!!![/quote]
Ela aparece e desaparece assim do nada, sem q vc pressione alguma tecla?! Pergunto isso pq se vc tá fazendo algum tipo de navegação o hgraphicbutton vai “sentir falta” de outra imagem como parâmetro…
Vc reparou se tem alguma excessão no prompt de comando do xletview?! (às vezes não dá erro nenhum, mas no meio de um processo, pode aparecer um monte de excessão, e a eliminação dessas excessões pode ser a solução dos seus problemas)
Bom,
Vai no site da YouLabs (www.youlabs.com.br) e você vai encontrar os tutoriais na sessão TV Digital.
A questão da imagem pode ser resolvida com um HIcon.
O texto com uma Label do Havi.
Veja os tutoriais e códigos de exemplo do site.
Att.
pessoal, estou tendo dificuldades para referenciar um jar… Preciso que minha aplicacao enxergue uma jar (api de xml), mas nao estou conseguindo… alguem sabe como fazer isso no xletview?