Alguem sabe como usar os botoes vermelho, amarelo, azul e verde do controle remoto do emulador xletview.
sei que para interagir com o controle remoto usamos KeyListener, mas nao consegui usar esses botoes de cores e nem o EXIT.
Se puderem me ajuda
Alguem sabe como usar os botoes vermelho, amarelo, azul e verde do controle remoto do emulador xletview.
sei que para interagir com o controle remoto usamos KeyListener, mas nao consegui usar esses botoes de cores e nem o EXIT.
Se puderem me ajuda
[quote=Borborema] Alguem sabe como usar os botoes vermelho, amarelo, azul e verde do controle remoto do emulador xletview.
Se puderem me ajuda
[/quote]
Vc pode pegar a tecla pressionada com o getKeyCode, depois vc compara o q vc pegou com HRcEvent (esse hrcevent tem todos os valores de teclas de controle remoto)
Vc já olhou o exemplo da revista mundo java? na matéria sobre tv digital eles disponibilizam um código com as funções do controle.
estou fazendo isso so nao sei o que comparar nesses botoes de cores. Mas vou olhar a revista.
lalesan valeu.