JME com Windows Pocket PC (2002)

Preciso desenvolver um pequeno sistema em Java para Windows Pocket PC, no caso o PDA q possuo para testes é um Toshiba e335, utiliza Windows Pocket PC 2002 e o processador é um Intel PXA250 padrão ARM. Mas estou com um problema.

Este PDA não possui a máquina virtual da Java nele (JVM), e eu não encontro para baixar e nem encontro nada muito útil a respeito de Java e Windows Pocket PC. Encontrei a VM do SuperWaba para ele, mas não sei se é uma boa idéia… Inclusive gostaria de desenvolver no NetBeans 5.5 com o Mobile Kit.

É possíl instalar uma JVM nele? como teria que proceder? Aonde encontro para baixar uma JVM para ele?

Mais uma dúvida, aproveitando o tópico: Se eu instalar a VM do SuperWaba, ela aceita programas feitos em JME?

Além pode me ajudar com isso??

Obrigado… :shock:

Olá tudo bem… ja quebrei a cabeça com isso tambem…
Achei uma JVM J2ME, eu testei, mas meu PDA faltou memória na hora de rodar a MIDLet, se vc quiser tentar eu utilizei a Mysaifu JVM, que esta disponivel em http://www2s.biglobe.ne.jp/~dat/java/project/jvm/download_en.html
que é gratuita.

Tem tb uma jvm da IBM, mas para aplicativos comerciais ela é paga ± U$ 6 por licença.

No teu caso eu acho que a primeira via dar certo.

Abraços…