Seguinte tenho uma aplicação WEB desenvolvida com Mentawai.
Agora fui solicitado para fazer uma aplicação simples(Poucos dados) que rodasse no CEL bom até aqui blza.
O problema ta em pegar os retornos do mentawai.
Consegui fazer do cel chamar uma Action do Menta. Porem nao consegui pegar o seu retorno. Se eu mando algo para a requisicao http eu consigo pegala no Menta o problema ta em pegar no cel o que o Menta joga no OUTPUT dele.
Bom se alguem ai tiver alguma dica. Fico muito grato
É importante começar do começa para entender a coisa…
Vc consegue pegar uma página estática ??? hello.html ???
Vc está usando JSP ??? Vc precisa de um JSP para gerar sua página dinamicamente, ou qualquer outro tipo de template.
Agora se vc quer que uma action do menta retorne o seu resultado final (servlets do século passado), então vc faz a sua própria consequencia ou usa o StreamConsequence (mais usado para imagens e documentos gerados em tempo real), que, vai retornar um byte array ou um byte stream.
Eu preciso apenas pegar alguns dados que sao processados pelas Actions do Menta e Jogalas no Visor do celular.
Exemplo:
Action
public class Pessoa extends BaseAction{
public String execute(){
output.setValue("nome", "Menta");
}
}
e no cel eu precisaria pegar isto que ele jogou no output e apresentar na tela.
O modo de apresentar na tela nao vem ao caso mas sim o modo como eu posso obeter aquele dado atraves da requisicao.
Se nao for pedir muito vc podeira dar uma explicadinha melhor nesses dois pontos
Entendi, então vc precisa criar uma consequencia especial que pega o output da action e retorna da maneira que vc quiser… Separado por vírgula, xml, json, etc.
Vc vai fazer algo assim na consequencia:
OutputStream os = res.getOutputStream();
os.write("O QUE EU QUISER AQUI");
os.flush();
os.close();
Faz a sua própria consequencia para formatar o seu output da maneira que vc quiser…
Ou usar algum dos vários AjaxRenderers para formatar isso pra vc…
Ou ainda usa o StreamConsequence…
Brinca aí… É importante para vc entender o que é uma consequencia e como ela funciona…