Pessoal,
Estou finalizando um projeto que irá utilizar um coletor de dados Symbol com Win Mobile 5.0, porém, preciso tirar duas dúvidas e espero conseguir…
- Preciso de informações sobre qual a melhor VM, atualmente só faço testes com o Emulador. Ainda não tenho o equipamento em mãos
- Qual a melhor forma de trabalhar com objetos de banco? eu não consigo fazer chamada de forma normal (CallableStatement), me tras todas as opções porém, na hora de executar, ocorre um erro de metodo não implementado. Estou usando Banco Oracle 10g
esse esquema da vm da uma dor de cabeça ja pesquisei por tudo e parece estar dificil encontrar uma vm que funcione no windows mobile, ja achei a myseifu mais so roda j2se e achar alguma me ada um toque.
estou pensando em migrar tudo pra .Net
Aqui no forum achei algumas VM’s, porém, não testei ainda pq estou sem o equipamento.
eu migrei para superwaba um plugin para eclipse que tem sua propria vm , roda em muitos mais dispositivos, e tem muito mais muito mais recursos que j2me, interface bem mais completa superte a xml, banco de dados entre outros recursos, o codigo é bem parecido com j2me. vale a pena