Que vai funcionar normal… tenho o win 7 64bits… e já deu alguns problemas com máquina virtual de 64 bits…
Isso acontece quando vai usar alguma dll que tá em 32 bits… aí nao funciona mesmo
Eu uso aqui o win7 professional 64 bits.
Quando instalei o jdk pra versao 64 bits, nao consegui instalar o sdk3.0 e nada funcionava direito.
Solucao? Instalei o jdk 1.6.0.17 para 32 bits, instalou tudo normal, tudo funciona q é uma beleza e nao precisei de maquina virtual.
Agora, no Eclipse, com plugin Eclipse ME, antes eu apontava pra pasta de instalação do WTK. Agora é só apontar pra pasta de instalação do JME JDK ou o plugin Eclipse ME não funciona com o JME JDK?
Agora, no Eclipse, com plugin Eclipse ME, antes eu apontava pra pasta de instalação do WTK. Agora é só apontar pra pasta de instalação do JME JDK ou o plugin Eclipse ME não funciona com o JME JDK?
Valew a força ai
Abs[/quote]
Conseguiu resolver? [/quote]
Ninguém respondeu, e eu, infelizmente, tive que me envolver em outro projeto de urgência, então não pude testar ainda.
No início da semana que vem devo voltar a esse projeto, ai então farei os testes e registro aqui o resultado.
Alguém tem uma boa solução?
Até fiz o que tem em diversos fóruns por aí:
[quote]Edit file ?C:\Java_ME_platform_SDK_3.0\bin\java?, replace the path of x64 jdk by path of x32 jdk.
For example, my file contains ?C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_21″ and I change to ?C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.6.0_21″.
You need have a 32 bits jdk installed. Restart device managar after the change.[/quote]
mas mesmo assim não funciona. Para em “Starting Modules”.